sexta-feira, 6 de maio de 2016

[Novidade] - Topseller: "A Mulher do Traidor" de Allison Pataki

A Mulher do Traidor
Allison Pataki

«Um romance impressionante.»
Philippa Gregory

«Os amantes de ficção histórica vão desejar ler mais romances como este.»
Publishers Weekly

«Uma história com uma perspetiva diferente, repleta de intriga e de personagens elaboradas.» 
Kirkus Reviews

Da autora do bestseller Sissi, Imperatriz por Amor, um romance fascinante que dará a conhecer a mente perversa que levou um homem a trair o seu país.

Sinopse:
Um romance fascinante que dará a conhecer a mente perversa que levou um homem a trair o seu país.
No ano de 1778, em plena Guerra da Independência Americana, o general Benedict Arnold ocupa o cargo de governador militar de Filadélfia. Os ferimentos sofridos durante a guerra e que o incapacitaram para sempre, a par da complicada situação financeira em que se encontra, fazem de Arnold um homem desiludido com o seu país.
Peggy Shippen, uma jovem e atraente rapariga obcecada por dinheiro e poder, é presença assídua na alta sociedade. Perdidamente apaixonado, o general Arnold conquista-a e casa com ela. Cego pela beleza da sua jovem esposa, Arnold anseia conceder todos os luxos que ela lhe exige.
Apoiado pelo espião John André – oficial do Exército Britânico e antigo amante de Peggy –, o casal põe em marcha um plano maquiavélico para destronar o comandante George Washington e entregar o forte de West Point aos ingleses, obtendo assim a fama e fortuna que ambos ambicionam.

Sobre a Autora:
Allison Pataki é autora de romances históricos, bestseller do New York Times.
Formada com distinção na Universidade de Yale, com especialização em inglês, dedicou-se durante vários anos à escrita para televisão e para agências de notícias online.
Allison é colaboradora regular do Huffington Post e da FoxNews.com, e é membro da Historical Novel Society, uma associação literária dedicada à promoção e divulgação da ficção histórica. Em relatos das viagens que já fez pelo mundo, a autora confessou ter-se apaixonado pela Madeira.
O romance Sissi, Imperatriz por Amor , já editado em português pela Topseller, foi muito bem acolhido pelas leitoras exigentes e assíduas do romance histórico.
Saiba mais sobre a autora em www.allisonpataki.com

Sem comentários:

Enviar um comentário