quarta-feira, 16 de março de 2016

[Novidades] - Topseller: Março

A Vingança Serve-se Quente 
M. J. Arlidge  

Autor de thrillers de leitura imparável, M. J. Arlidge é considerado uma das maiores revelações dos últimos anos dentro deste género literário. Depois de uma estreia fulgurante com Um, Dó, Li, Tá, seguindo-se À Morte Ninguém Escapa e, mais recentemente, Casa de Bonecas, A Vingança Serve-se Quente traz-nos uma nova aventura da detetive Helen Grace.

  «Um thriller policial alucinante, que irá certamente ser mais um bestseller.» 
Huffington Post  

«Uma leitura arrepiante.»  
My Weekly 

«Uma das melhores séries de investigação atuais.»  
Lisa Gardner autora bestseller do New York Times 

«Cruelmente realista, intrigante e impiedoso.»  
Sunday Mirror

Sinopse:
Seis incêndios em vinte e quatro horas, dois mortos e vários feridos…
Na calada da noite, três violentos incêndios iluminam os céus da cidade. Para a detective Helen Grace, as chamas anunciam algo mais do que uma coincidência trágica – este cenário infernal de morte e destruição revela uma ameaça nunca antes vivenciada. No decurso da investigação, descobre-se que aquele que procuram não é apenas um incendiário em busca de emoções fortes – os actos criminosos denunciam um assassino meticuloso e calculista. Alguém que pretende reduzir as suas vítimas a cinzas…
Uma nuvem negra de medo e desconfiança estende-se sobre a cidade, à espera de faísca que provocará a próxima tragédia. Conseguirá Helen descobrir a tempo quem será a próxima vítima? 


Sobre a autora:
M. J. Arlidge trabalha em televisão há mais de 15 anos, tendo-se especializado em produções dramáticas de alta qualidade. Nos últimos anos produziu um grande número de séries criminais passadas em horário nobre na ITV, rede de televisão do Reino Unido. Está neste momento a criar novas séries para canais de televisão britânicos e americanos.
Os três primeiros livros do autor, Um Dó, Li, Tá, À Morte Ninguém Escapa e Casa de Bonecas, foram também publicados pela Topseller. Traduzidos para várias línguas, resultaram em êxitos de vendas e têm recebido críticas excelentes de todos os meios de comunicação social internacionais.


 Regressar
Catherine McKenzie
«Regressar é uma história cativante que nos fala de descoberta e da importância de conseguir transformar situações difíceis em oportunidades.»
Booklist
  «Catherine McKenzie está a revelar-se uma força incontornável no romance.»
Publishers Weekly

 

Sinopse:
Quem nunca sonhou poder recomeçar a sua vida?
Emma Tupper é uma jovem advogada, prestes a alcançar o sonho de se tornar sócia da sociedade de advogados onde trabalha. Após a morte da mãe, Emma decide desfrutar de uma prenda que esta lhe deixa: uma viagem a África. Mas o que era para ser um mês de férias depressa se transforma em seis meses de ausência forçada, quando Emma adoece e um terrível terramoto a deixa retida e sem contacto com o exterior.
Para sua surpresa, quando finalmente regressa a casa, Emma constata que a família e os amigos acreditavam que estava… morta, e que a sua antiga vida desaparecera: o apartamento onde vivia acabara de ser alugado a um novo inquilino, o misterioso Dominic; na sociedade, a sua rival Sophie apossara-se não só dos seus clientes e da sua sala, mas também do seu namorado, Craig.
Enquanto tenta resolver o caos em que se transformou a sua vida, Emma questiona-se: Seria feliz antes da viagem a África? Teria valido a pena sacrificar-se tanto em nome do trabalho? Amaria Craig de verdade?
Quereria mesmo aquela vida de volta?


Sobre a autora:
Catherine McKenzie é uma autora canadiana que conta já com seis livros bestsellers - Spin, Spun, Smoke, Em Segredo, Amor por Encomenda e Regressar, publicados em diversas línguas. Duas produtoras já garantiram os direitos para cinema e TV das obras Arrange e Spin.
Advogada de profissão, Catherine McKenzie escreve regularmente para o Huffington Post. É uma obstinada corredora e esquiadora. Vive com o marido em Montreal, no Canadá.
Descubra mais sobre esta autora bestseller em www.catherinemckenzie.com 


Não É Tarde Para Amar
Monica Murphy
«A história de Owen é tudo o que eu esperava que fosse! Dou a Não É Tarde para Amar cinco estrelas! É um grande final de uma série incrível!»
 A Booklist Escape

«Não É Tarde para Amar está repleto de tensão e desejo! A história de Owen e Chelsea é comovente e apaixonada, e no final do livro, seguramente, vai suspirar de contentamento.» 
Waves of Fiction 


Sinopse:
Sem rumo. Isto resume a minha vida. Suspenso da equipa de futebol da faculdade e forçado a diminuir o número de horas de trabalho por causa das minhas más notas, não posso continuar a correr para o colo da minha irmã, Fable, e do seu marido, Drew, à procura de ajuda. Sinto que não consigo encontrar o meu próprio caminho – droga e sexo são tentações irresistíveis. Um explicador é a última coisa que eu quero, até a ver.
Chelsea não é de todo o meu tipo. Ela é inteligente e muito tímida. Tenho a certeza de que é ainda virgem. Mas quando ela me olha com aqueles penetrantes olhos azuis, eu fico completamente perdido. Não vou negar que o corpo dela é de morrer, mas é a sua cabeça e o modo como ela parece necessitar de amor – como se nunca tivesse sido amada – que me faz desejá-la mais do que a qualquer rapariga que já conheci.
O que é que alguém aparentemente tão certinha como ela pode ver num tipo sem rumo como eu? 


Sobre a autora:
Monica Murphy é uma autora norte-americana, cujos livros Uma Semana para Te Amar, Vou Amar-te para Sempre e Prometes Amar-me? foram bestsellers do New York Times e do USA Today
Em Portugal, é já uma das autoras de romances que maior expectativa cria nas leitoras.
Monica Murphy escreve ficção para jovens adultos, além de romances contemporâneos. Vive com o marido e os três filhos no sopé das montanhas de Yosemite, na Califórnia. Adora livros e, por isso, considera que tem o melhor trabalho do mundo.
Descubra mais sobre a autora em www.monicamurphyauthor.com 


A Loucura de Lorde Ian Mackenzie
Jennifer Ashley 

«Uma história de amor e redenção romântica, deliciosamente misteriosa e agradavelmente sexy, que irá cativar os leitores com as suas personagens complexas e o seu enredo cheio de suspense.» 
Booklist

«Absolutamente brilhante!»
Eloisa James, escritora 

Sinopse:
A maioria das mulheres prestaria atenção aos avisos. Beth decidiu ignorá-los…
Por toda a sociedade londrina correm rumores de que Lorde Ian Mackenzie é louco, que terá passado a sua juventude num asilo, e que não é de confiança, especialmente com senhoras. Beth é uma jovem viúva, herdeira de uma fortuna, que está outra vez noiva e que deseja voltar a ser tão feliz quanto foi com o primeiro marido. Quando é apresentada a Lorde Ian Mackenzie, este apaixona-se imediatamente e não tem dúvidas de que a quer para si. Procura, então, convencê-la a deixar o noivo e a casar-se consigo.
Beth acaba por se deixar seduzir e decide fazer tudo para ajudar Lorde Ian a superar o sofrimento que carrega, devido a um passado tormentoso.
A partir de então, só uma coisa faz sentido na vida de Beth… a loucura de Lorde Ian Mackenzie.


Sobre a autora:
Jennifer Ashley é uma autora norte-americana, bestseller do New York Times e do USA Today, que já conta com mais de 80 obras publicadas.
Os seus livros têm-lhe garantido vários elogios e prémios, incluindo o Prémio RITA para Melhor Romance, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, o Prémio Romantic Times Reviewer’s Choice, entre muitos outros.
Com mais de cinco milhões de livros vendidos, e traduzida em mais de dez línguas, Jennifer Ashley é hoje uma das autores preferidas no género Romance.

Descubra mais sobre a autora em www.jenniferashley.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário