sexta-feira, 13 de novembro de 2015

[Divulgação] - Terra Lusa: sugestões Natal 2015


Celebre o Natal com a Terra Lusa
Ofereça a tradição do azulejo Ponta de Diamante


Com a chegada do Natal, aproxima-se a chegada da preocupação com o que oferecer. As regras são simples: algo útil, bonito e original.
Por isso mesmo, a Terra Lusa sugere este ano a sua coleção dedicada ao azulejo do séc. XVII, que retrata o azulejo Ponta de Diamante através de eco sacos e mini guarda-chuvas.
É a tradição e o rigor artístico que vestem as paredes de edifícios, que delimitam portas e janelas, criando a identidade portuguesa através da cor e variações de luz. A Terra Lusa decidiu cruzar estes elementos e criar uma coleção singular e elegante que irá deliciar os fãs da tradição nacional.
Os azulejos Ponta de Diamante são um exemplo muito característico dos azulejos de repetição do séc. XVII e estes produtos homenageiam a riqueza da azulejaria portuguesa que permitiu um reconhecimento universal desta arte.

Sobre Terra Lusa:
A marca Terra Lusa apresenta várias coleções de produtos onde cada referência é um tributo ao Património Cultural de Portugal: relógios, leques, eco sacos, caixas de óculos, panos micro fibra e mini guarda-chuvas, todos divididos em temáticas com raízes em elementos tipicamente portugueses.

800 Anos de História, Cultura e Tradição que inspiraram a conceção das várias peças em que a tecnologia de qualidade se alia ao design contemporâneo. As peças deste projeto 100% português encontram-se à venda no site da marca, em estações dos CTT a nível nacional, em Museus, Lojas de Artesanato e Aeroportos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário