sexta-feira, 13 de novembro de 2015

[Novidade] - Jacarandá: " Presentes Culinários feitos por si" de Alison Walker


Mais de 100 receitas para presentes gastronómicos

Presentes Culinários Feitos por Si é um livro, de autoria de Alison Walker, que se encontra classificado como Best Books of the Year So Far 2015, na Amazon.
Ideal para oferecer neste Natal, o livro apresenta mais de 100 receitas para criar presentes gastronómicos para todos os gostos. Além das receitas, são apresentadas ideias para embalagens e decorações bonitas e muito originais para oferecer como presente.
Presentes Culinários Feitos por Si é um livro de fazer crescer água na boca, com uma seleção de presentes gastronómicos que pode preparar na sua própria cozinha.
Desde as magníficas pastilhas de chocolate aos marshmallows macios e fofinhos, desde o azeite de limão e funcho ao crème de cassis e à compota agridoce e picante, cada receita pode transformar-se num presente.

Este livro apresenta não só ideias fabulosas para oferecer, mas também sugestões para embalagens bonitas e originais.
Cada vez mais pessoas têm gosto em fazer os seus presentes em casa, o que faz deste livro o guia ideal para criar a prenda perfeita para os amigos e familiares apreciadores de petiscos.
Alison Walker é editora de culinária da revista Country Living. Foi Chef profissional na Leith’s School of Food and Wine em Londres. Depois, trabalhou como estilista de alimentos em vários programas de televisão e cenários de filmes, como o filme 007 – Morre Noutro Dia. Desde aí, Alison tem trabalhado como editora de culinária em várias ilustres revistas femininas em Londres.

Sem comentários:

Enviar um comentário