quinta-feira, 10 de maio de 2012

[Cinema] - Estreias da Semana

Ora, estava aqui a pensar numa maneira de inserir o cinema aqui no nossa cantinho, e lembrei-me que às quintas feiras estreia sempre um filmezito ou outro. Então pensei em trazer-vos também estreias cinematográficas nas nossas salas de cinema.

Gostam de ir ao cinema? Então aqui ficam as estreias de hoje:

 A Fonte do Prazer
M12

As mulheres desta aldeia perdida entre o Norte de África e o Médio Oriente têm, desde sempre, que ir buscar água à fonte. Mas a fonte fica longe, a caminhada montanha acima é difícil e o sol queima… Até que Leila (Leïla Bekhti), uma rapariga recém-casada, decide que já é tempo de mudar as coisas. E propõe às outras mulheres uma estratégia para conseguirem que os homens façam tudo para levar a água canalizada até à aldeia onde já há telemóveis.



M12


Tendo início onde a maioria das comédias românticas terminam, «Espera aí que já casamos» conta-nos a vida de um jovem casal enquanto percorrem o atribulado e extremamente longo caminho até ao altar.





M12

Nana tem quatro anos e vive numa casa de pedra perto da floresta. Um dia, ao regressar da escola, encontra apenas silêncio em casa. Uma viagem à noite da sua infância. O mundo à sua altura.




M12

Yaron faz parte de um grupo de polícias de elite, que faz parte da unidade Anti-terrorismo de Israel. Ele e os seus colegas são a arma; a pistola que o Estado aponta aos seus inimigos, o ‘ inimigo árabe’. Yaron venera a sua unidade, a camaradagem, o seu corpo viril, a sua beleza. Ele está entusiasmado, a sua mulher espera um bebé em breve; pode ser pai a qualquer minuto. Um encontro com um grupo radical vai fazê-lo confrontar-se com o confronto de classes em Israel bem como com uma guerra que existe dentro de si próprio.



M12

Às seis da manhã Rafa descobre que a mãe está detida pela Polícia. Na mota de um amigo, cruza a ponte e vai a uma esquadra no centro de Lisboa para visitá-la e esperar pela sua libertação. As horas passam. E Rafa não quer voltar para casa sozinho.




M12

Duas décadas depois de ter chegado à América, Barbanas tem o mundo a seus pés ou pelo menos a cidade de Collinsport, no Maine. O mestre da mansão Collinwood, Barnabas, é rico, poderoso e um playboy
inveterado. Até que comete o grave erro de partir o coração a Angelique Bouchard.
Uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique amaldiçoa-o com um destino pior que a morte: torna-o num vampiro e enterra-o vivo.
Dois séculos depois, Barbabas é inadvertidamente libertado do seu túmulo e emerge num mundomuito diferente do seu, no ano 1972. Ele regressa à mansão Collinwood e descobre que a outrora grandiosa mansão caíu em ruína. Os restantes membros da disfuncional família Collins saíram-se
um pouco melhor, cada um escondendo os seus próprios segredos obscuros. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard chamou para viver consigo a psiquiatra Dr. Julia Hoffman para a ajudar com a sua problemática família. Também residem na mansão o irmão de Elizabeth, Roger Collins,a sua filha adolescente rebelde Carolyn Stoddard e o precioso filho de 10 anos de Roger, David Collin.

M12

Após libertar um jornalista chinês refém, Mallory é enganada e abandonada à morte por alguém da própria agência do Governo para quem trabalha. De repente um grupo de assassinos conhece cada passo seu, mas Mallory liberta a fúria das suas capacidades de combate para descobrir a verdade e vira o jogo contra o seu adversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário