terça-feira, 23 de maio de 2017

[Preparem as Pipocas...] - Apresentação da Nova Rubrica




Meus queridos tertulianos, voltei. Já se tinham perguntado porque é que nunca mais publiquei por aqui? Acho que vos devo uma explicação: desde que comecei a trabalhar com um horário tardio e muitas horas ao computador que simplesmente perdi a vontade de ler.

*choque, como é isso possivel?*

Verdade, infelizmente isso aconteceu e continua a acontecer. Começo a ler e, simplesmente, não me consigo concentrar.

Em contrapartida, desde que estou neste meu emprego que assisto a imensas séries. Então lembrei-me "Porque não falar um pouco das séries que vejo?"


E pronto, surgiu então esta nova rubrica - PREPAREM AS PIPOCAS!!!

Que vos parece? :D
Its good to be back.

Sem comentários:

Enviar um comentário