domingo, 23 de abril de 2017

[Novidade] - Bertrand: "Entre as Linhas" de Jodi Picoult e Samantha Van Leer

Entre as Linhas
Jodi Picoult e Samantha Van Leer

«Este não é apenas um romance entre uma rapariga e um rapaz, é sobretudo uma carta de amor à ligação visceral entre uma leitora e um livro adorado.»
The Washington Post

Jodi Picoult, autora nº 1 do New York Times, chega-nos com Entre as Linhas, uma incursão na literatura juvenil e que recebeu boas críticas internacionais. A escritora nova-iorquina escreveu este livro juntamente com a sua filha, Samantha Van Leer. O prestigiado jornal The Washington Post tece rasgados elogios a esta obra, assim como o Los Angeles Times. «Um livro que promete deliciar todos, cuja imaginação nos leva a perguntar se a realidade será mais real do que o faz-de-conta», refere aquela publicação norte-americana.

Entre as Linhas é um romance encantador, mágico e ideal para todas as idades, apesar de ser dirigido ao leitor young adult. É um livro que está repleto de personagens maravilhosas, com uma premissa intrigante, um estilo de escrita espirituoso e envolvente. Entre as Linhas tem a hábil capacidade de levar o leitor a dar largas à sua imaginação e de voltar a acreditar no fantástico poder dos contos de fadas. 

Imprensa:
«Picoult e a filha, Van Leer, criaram um universo de múltiplas camadas onde aquilo que é real depende do olhar do leitor.»
Voya

«É mais do que provável que os amantes de livros vão adorar estas fronteiras ténues entre a personagem e o leitor, entre o facto e a ficção.»
Kirkus Reviews

Sinopse:
Oliver: um príncipe retirado de um conto de fadas, literalmente, e levado para o mundo real. 

Delilah: a rapariga que quis que Oliver existisse mesmo. É um milagre que a princípio parece perfeito… mas depois fica tudo virado do avesso. Poderá esta história ter um final feliz? 

Sobre as Autoras:
Jodi Picoult é autora de mais de vinte livros, muitos dos quais chegaram ao número 1 de vendas do New York Times. Com a filha Samantha Van Leer, escreveu Entre as Linhas, também número 1 do New York Times, bem como Off the Page, que retoma a história das personagens Oliver e Delilah. Jodi vive em New Hampshire, nos Estados Unidos da América, como o marido e os três filhos. 

Samantha van Leer é estudante universitária de Psicologia e Desenvolvimento Humano. É coautora de Entre as Linhas e Off the Page com a sua mãe, Jodi Picoult.

Jodi e Samantha têm quatro cães: Alvin, Harvey, Dudley e Oliver, que deu o nome ao príncipe desta história. 

Notas Editoriais:
Título: Entre as Linhas
Autor: Jodi Picoult e Samantha Van Leer
Editora: Bertrand
Nº páginas: 408
PVP: 16,60€

Sem comentários:

Enviar um comentário