quinta-feira, 16 de junho de 2016

[Divulgação] - Primeiras novidades Comic Con Portugal 2016


THE BIGGEST POP CULTURE SHOW IN PORTUGAL!

COMIC CON PORTUGAL CRESCE PARA QUATRO DIAS EM 2016Evento aumenta duração e vai decorrer de 8 a 11 de Dezembro na Exponor, em Matosinhos. 

A Comic Con Portugal, o maior evento de Cultura Pop do país, vai crescer e aumentar a sua duração na edição de 2016. Anteriormente realizada ao longo de três dias, a convenção decorrerá agora durante quatro. As datas escolhidas são os dias 8, 9, 10 e 11 de Dezembro. Desta forma, o evento inicia-se na quinta-feira (dia 8, feriado), proporcionando um fim de semana prolongado de imersão na pop culture.
A Exponor, em Matosinhos, volta a ser o local escolhido, sendo que alguns espaços do recinto vão estar interditos por motivos de renovação. Contudo, a organização da Comic Con Portugal está já a trabalhar em toda a logística e produção necessárias para que estas intervenções não afectem de forma alguma o bom funcionamento da convenção, sendo que se prevê uma melhoria significativa da experiência do visitante.
Durante os quatro dias, vão passar pelo espaço artistas nacionais e internacionais de cinema, séries e banda desenhada, que estarão presentes em painéis com os fãs, sessões de autógrafos e meet&greet. Para além disto, os aficionados podem contar com exposições temáticas, antestreias exclusivas, torneios de videojogos, concursos de Cosplay, merchandising e muitas surpresas por parte das marcas de entretenimento presentes.
O novo website do evento e o primeiro lote de bilhetes vão estar disponíveis brevemente. Já os artistas convidados, assim como as novidades relativas às diversas áreas englobadas vão ser progressivamente comunicados ao longos dos próximos meses. 

Sobre a Comic Con Portugal:
A Comic Con Portugal é a maior convenção de Cultura Pop em solo português, que aborda uma grande variedade de temas, nomeadamente Cinema, Séries, Literatura, Banda Desenhada, Videojogos, Anime, Manga e Cosplay.
A segunda edição do evento, realizada em dezembro de 2015, contou com 53.962 visitantes, que puderam ver e interagir com convidados nacionais e internacionais das mais variadas áreas que este abarca. Estiveram presentes 103 players nacionais e internacionais da indústria da Cultura Pop, tendo sido proporcionada uma grande quantidade de conteúdos.

Sem comentários:

Enviar um comentário