sexta-feira, 6 de maio de 2016

[Novidades] - Pregaminho: Primeiras novidades do mês de Maio

A Vida é um Milagre
Karen Kenson Jones

«Neste livro, Karen Henson Jones parte em busca da sabedoria de reconciliar o corpo, a mente e o espírito, e incorpora-a na sua vida. É uma voz nova e poderosa nas áreas da saúde, do bem-estar e da espiritualidade.»
– Donna Karan –

Após uma experiência de quase-morte devido a um problema cardíaco grave e inesperado, Karen Henson Jones partiu para uma aventura espiritual pelo Butão, Índia, Itália e Israel. A Vida é um Milagre é um testemunho grandioso sobre essa jornada, sobre o duro embate de saúde de uma jovem na altura com 30 anos e com um futuro promissor na área financeira, e da sua mudança de perspetiva de vida à procura de um novo sentido.

A Vida é um Milagre é um best-seller nos Estados Unidos e tem inspirado milhares de pessoas, entre elas figuras públicas. Britney Spears é um exemplo, tendo partilhado recentemente na sua conta de Instagram que se rendeu à leitura deste livro.

Como a própria autora afirma, «este livro é uma lanterna para as pessoas que estão nas trevas», mostrando os benefícios de saúde da meditação e da espiritualidade. Os leitores de Comer, Orar, Amar, de Elizabeth Gilbert, vão identificar-se com este livro.

Sinopse:
«Há um velho ditado que diz: “Quando Deus te quer dizer uma coisa, primeiro sussurra-ta ao ouvido; se não escutares, Ele vai cutucar-te o ombro; se mesmo assim não escutares, Ele vai bater-te com um tijolo na cabeça.”»
Karen Henson Jones era uma jovem de sucesso no mundo empresarial quando um problema cardíaco, tão grave como súbito, a deixou às portas da morte. Teve uma experiência transcendental, durante a qual lhe foi dada a escolha de deixar o seu corpo ou regressar à Terra. Quando Karen escolheu viver, teve de se confrontar com a realidade de que a sua vida nunca mais seria a mesma.
Com humor, ternura e inteligência, A Vida É Um Milagre conta a história da jornada espiritual da autora pelo Butão, índia, Itália e Israel, em busca de uma vida mais plena de sentido. Explorando o poder da meditação e de diversos ensinamentos espirituais, Karen Henson Jones desafia-nos a viver a vida em todo o seu potencial.

Sobre a Autora:
Karen Henson Jones é fundadora do Malibu Beach Yoga, na Califórnia, e assistente do monge budista Khen Rinpoche, fundador da Siddhartha School e abade do mosteiro Tashi Lhunpho, na Índia. É formada pela Universidade de Cornell e pela London Business School.

Algumas notícias:


Espelho Meu
Louise L. Hay

25 anos de carreira, 27 best-sellers e mais de 50 milhões de exemplares vendidos…

Louise L. Hay é um verdadeiro fenómeno de popularidade e os seus ensinamentos têm ajudado milhares de pessoas a conseguirem alcançar o bem-estar nas suas vidas. Espelho Meu, que chega às livrarias dia 6 de maio, é um guia prático de 21 dias para ajudar a transformar a vida de cada um, desenvolvendo amor-próprio e a encarar o mundo como um lugar seguro regido pelo amor.

Ao longo de três semanas são propostos vários exercícios ao espelho e de escrita, tudo para que seja favorecido o desenvolvimento da autoconfiança e autoestima. «O trabalho com o espelho constitui um dos presentes mais generosos que pode oferecer a si próprio. Basta um simples segundo para dizer ‘Olá, miúdo!’, ou ‘Estás com bom aspeto!’, ou ‘Estou a divertir-me à grande!», explica a autora.

Espelho Meu é um livro bastante prático no caminho da tomada de consciência das capacidades e superação da resistência à mudança, para que se criem novos hábitos mentais e se abram portas para uma vida mais plena e alegre.


«Louise Hay transformou as vidas de milhões de pessoas com uma mensagem muito simples: 
“Aquilo em que pensamos e que acreditamos torna-se verdade para nós.”»

- Oprah Winfrey -

Sinopse:
Um dos ensinamentos-chave de Louise Hay é que a nossa experiência com o mundo espelha a relação que temos connosco próprios. Se não nos virmos como sendo dignos de amor, o mundo pode ser um sítio solitário e triste. O trabalho de nos olharmos ao espelho repetindo afirmações positivas é uma prática fundamental desenvolvida por Louise Hay para transformar os nossos pensamentos – e as nossas vidas.
Espelho Meu é um livro concebido com base num programa áudio de Louise Hay, e apresenta um sistema completo de 21 dias para reforçar a autoestima e criar uma vida de harmonia e felicidade.

Sobre a Autora:
Louise L. Hay é uma das fundadoras do movimento New Age. Com uma obra traduzida em mais de 25 idiomas e com mais de 50 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, é uma das autoras de maior sucesso de sempre. Através da sua filosofia positiva e das suas técnicas de cura, tem ajudado milhões de pessoas a criar o bem-estar nas suas vidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário