domingo, 1 de maio de 2016

[Divulgação] - ARTISTRY: Nova colecção Hydra-V









Uma inovação exclusiva que oferece outro nível de profunda hidratação à pele do rosto


ARTISTRY APRESENTA NOVA COLEÇÃO HYDRA-V

A água mais pura dos Fiordes Noruegueses, os minerais pedra rosa dos Himalaias e bagas de açaí Havaiano são os segredos para refrescar, reestabelecer e revitalizar a epiderme mais desidratada

A ARTISTRY apresenta a mais recente coleção HYDRA-V, a primeira linha de hidratação da marca, desenvolvida com a máxima qualidade e rica num elemento vital para a saúde da pele, um elemento tão simples como… Água!

O segredo da nova gama, inspirada numa investigação vencedora de um Prémio Nobel 1 , está nos seus três elementos exclusivos que atuando em harmonia oferecem a melhor solução em hidratação, para qualquer tipo de pele.

A água mais pura dos fiordes da Noruega oferece uma sensação refrescante imediata e reforça a aparência saudável da pele. Os minerais pedra rosa dos Himalaias têm o papel de fortalecer a pele, ajudando a gerir a capacidade das células para transportar e administrar água, onde esta é necessária. Por fim e complementando todo o ciclo, as bagas de açaí Havaiano auxiliam na retenção da hidratação, revitalizando a pele de forma uniforme.

A desidratação é o problema mais comum em qualquer tipo de pele e pode acontecer em qualquer idade, normalmente em mulheres mais jovens. Pode ser uma condição temporária ou um problema contínuo, ao longo de vários anos.


A nova gama Hydra-V apresenta sete produtos únicos, que combinados entre si oferecem três Sistema de Cuidados de Pele diferentes e personalizados, adequados a cada tipologia de pele e necessidade de hidratação (pele mista a oleosa / qualquer tipo de pele / pele seca).

Para qualquer utilização da gama Artistry Hydra-V, o objetivo é sempre o de obter uma pele fresca, flexível e mais saudável, que procura uma hidratação profunda e imediata, sendo que a escolha do Sistema de Cuidados de Pele irá sempre incidir consoante as carências da epiderme.

A nova linha oferece soluções adequadas para limpar a pele (PREPARAR com a Espuma de Limpeza e o Tónico), para uma hidratação de tratamento, rica e profunda (INFUNDIR com o Serum Concentrado) e para uma hidratação de rotina (HIDRATAR com o Creme de Olhos e o Gel Revigorante, o Creme Nutritivo ou o Creme Hidratante).

Os 7 produtos ARTISTRY Hydra-V:



Sem comentários:

Enviar um comentário