quinta-feira, 3 de março de 2016

[Novidade] - Porto Editora: "Eu experimentei a dieta dos famosos e sobrevivi" de Rebecca Harrington

Eu experimentei a dieta dos famosos e sobrevivi
Rebecca Harrington 
 
Comer como uma celebridade
Jornalista Rebecca Harrington colocou à prova 16 dietas (e sobreviveu)

No dia 10 de março, a Porto Editora publica Eu experimentei as dietas dos famosos e sobrevivi, de Rebecca Harrington, livro que narra a sua aventura dietética pelos regimes alimentares de 16 celebridades, todas elas elegantes, mas com hábitos alimentares muito excêntricos. Entre elas, estão nomes como Madonna, Jackie Kennedy, Marilyn Monroe, Karl Lagerfeld, Beyoncé, Victoria Beckham ou Gwyneth Paltrow. A jornalista da New York Magazine decidiu seguir à risca cada uma dessas dietas e agora descreve, com boa disposição e algum sarcasmo, como viveu esses dias e quais as diferenças que foi sentindo no seu corpo. 

Sinopse:

Elizabeth Taylor misturava requeijão e natas ácidas, Madonna sobrevive graças a algas e Marilyn Monroe bebia ovos crus batidos com leite morno. Onde há uma estrela de Hollywood a oferecer conselhos sobre nutrição, lá está Rebecca Harrington, disposta a segui-los. 
Enfrentando desmaios, borbulhagem e a possibilidade de apanhar salmonelas, Rebecca investiga onde adquirir haggis ilegal a fim de festejar ao estilo de Pippa Middleton, anda às voltas no seu apartamento até altas horas da madrugada graças às dez Coca-Cola Light que bebe para imitar Karl Lagerfeld, e tenta algo que é conhecido pela desagradável expressão de «Descarga de Água Salgada», tal como Beyoncé. 
Seguindo os conselhos de ícones de beleza como Posh Spice (alcalina!), Sophia Loren (massas!) e Cameron Diaz (papas de aveia!), eu experimentei AS DIETAS DOS FAMOSOS e sobrevivi é surpreendente, ocasionalmente indigesto, e sempre muitíssimo divertido! 
 
 
Sobre a Autora:
 
Rebecca Harrington é a autora do romance Penelope. Estudou História e Literatura em Harvard e Jornalismo na Universidade de Columbia. Trabalha como jornalista para a New York Magazine, The New York Times e outras publicações. Vive atualmente em Nova Iorque.
 
 
Elogios:
«A escrita é deliciosa, ainda que as comidas não o sejam.» 
The Wall Street Journal
 
«A romancista [Rebecca] Harrington empreende uma viagem divertida e descuidada no mundo das dietas dos famosos, que variam entre a Master Cleanse de Beyoncé (limonada com pimenta de caiena e xarope de ácer) à voraz confiança de Karl Lagerfeld em Coca-Cola Light... Se bem que o conteúdo seja maioritariamente bem-humorado, existe uma tendência palpável para o comentário ironicamente feminista.» 
Publishers Weekly
 
«Vai rir-se às gargalhadas com as tentativas da autora em seguir as dietas dos famosos […]: Gwyneth Paltrow (delicioso!), Elizabeth Taylor (bife e manteiga de amendoim, que nojo!), Madonna, Beyoncé e muitos outros.» 
People Magazine

«Dos jejuns proto-Atkins aos jantares inspirados no Goop, Rebecca Harrington enfrenta o mundo selvagem das dietas das celebridades e dá-nos uma opinião profunda do que é preciso para se estar pronto para o grande plano.» 
Variety

«Leia eu experimentei as dietas dos famosos e sobrevivi, de Rebecca Harrington, na qual a autora experimenta haggis, litros de Coca-Cola Light, e algo horrível chamado "Descarga de Água Salgada", arriscando desmaios, borbulhas e intoxicação alimentar para copiar todas as dietas da moda e das celebridades.» 
The Independent

Sem comentários:

Enviar um comentário