terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

[Novidade] - Suma de Letras: "A vida é fácil, não te preocupes" de Agnes Martin-Lugand

A Vida é Fácil, Não te Preocupes
Agnes Martin-Lugand
 

Sobre o livro:
 
Desde o seu regresso da Irlanda, Diane virou a página da sua tumultuosa história com Edward, determinada a reconstruir sua vida em Paris. Com a ajuda do seu amigo Felix, lança-se de cabeça na compra e abertura do seu café literário. 
E é aí, em "As pessoas felizes lêem e bebem café", o seu refúgio, que conhece Olivier. É simpático, atencioso e principalmente compreende e aceite a sua recusa em ser mãe novamente. Diane sabe que nunca vai se recuperar da perda da sua filha.
No entanto, um evento inesperado muda tudo: as certezas de Diane, as suas escolhas, pelas quais tanto lutou, vão entrar em colapso, uma após a outra.
Será que Diane tem a coragem necessária para aceitar um outro caminho?


Sobre a autora:

Psicóloga clínica, Agnès Martin-Lugand tinha um sonho: ser escritora. Nenhum editor aceitou o seu original. Decidiu publicar o seu primeiro romance por conta própria e o êxito imediato ultrapassou todas as suas expectativas: o e-book tornou-se um best-seller e As Pessoas Felizes Lêem e Bebem Café foi publicado em livro em 2013, alcançando rapidamente a impressionante marca de 150.000 exemplares vendidos.
 
 
O que dizem os leitores:

“Se gostou de As pessoas felizes leia rapidamente A vida é fácil. As personagens, a história e a escrita são fiéis à primeira parte. Uma óptima sequela. Adorei”.

“Delicado, simples, vai directo ao coração! Um desses livros que temos muita pena de acabar. Uma grande história com personagens muito cativantes.”

“Ainda melhor do que o primeiro. Uma história maravilhosa. Uma leitura fácil e agradável. Difícil de deixar. Impaciente por ler mais livros desta autora.”

“Amei, mais ainda do que o primeiro. A vida é fácil é mais memorável. Não consegui de parar de o ler até o terminar.”

“Um livro cheio de emoções, uma escrita simples e cativante e um final que nos lembra que tudo é possível.”

“Um bom romance cheio de sentimentos, de sensibilidade… e relaxante. Uma pequena história que nos faz muito bem ao coração e à cabeça.” “Uma segunda parte que não decepciona. Espero que a autora continue a escrever histórias destas.” 

Sem comentários:

Enviar um comentário