domingo, 10 de maio de 2015

[Divulgação] - Bairro Arte no Open Day da LX Factory



A Bairro Arte no OPEN DAY #14 da LXFactory
Fazendo jus ao seu conceito, no dia 22 de maio, a Bairro Arte volta a participar no Open Day da LX Factory com iniciativas criativas.
Orgulhosa de fazer parte da fábrica mais criativa de Lisboa, a Bairro Arte volta a abrir as suas portas para participar no Open Day #14 da LXFactory. Se a Bairro Arte já emana originalidade por todo o lado, mais ainda quando está junto a tantos outros como ela.
A participação da Bairro Arte inclui rifas, balões e descontos especiais a quem queira comprar os produtos inovadores e originais que são a especialidade desta loja.
Segundo Alexandra Ferreira, representante da marca em Portugal, “Este é mais um evento em que nos orgulhamos de participar. Gostamos de criatividade. Gostamos de soltar a nossa e encontrar a dos outros que nos serve de aprendizagem e inspiração. Esta 14ª edição do Open Day é mais uma oportunidade de o fazer e ter um dia diferente!
O Open Day da LX Factory já dispensa apresentações e, mais uma vez, a Bairro Arte vai marcar presença neste evento tão original e criativo como a própria marca.

Sobre a Bairro Arte:
Aqui não há lugar para a monotonia, se gosta de produtos inovadores e de design irreverente, venha ver todos os que estão constantemente a chegar.
A criatividade das coleções da Bairro Arte permite surpreender com objetos diferentes e exclusivos. A marca vende objetos originais, artigos para a casa, bebé, para homem e mulher

Sem comentários:

Enviar um comentário