domingo, 19 de abril de 2015

[Divulgação] - Terra Lusa: relógio em homenagem ao Porto e Douro



Terra Lusa lança relógio em homenagem ao Porto e Douro
A cidade do Porto e o seu invejável rio Douro inspiraram a Terra Lusa na produção de mais um relógio de tributo ao nosso país.

Em 2014 foi eleita como o "Melhor Destino Europeu 2014" pela "European Consumers Choice", já em 2015 recebeu o destaque do The Guardian que a considerou uma cidade de "escapadinhas". Agora a Terra Lusa apresenta-a numa peça de utilidade diária que destaca os Clérigos e o Douro.
Cidade do vinho, do rio e das pontes (uma delas obras de Gustavo Eiffel), cidade de histórias e lendas que despertam a curiosidade dos turistas que procuram conhecê-la melhor, a cidade do Porto pode ver-se agora representada em mais um relógio desta marca portuguesa.

Sobre Terra Lusa:
A marca Terra Lusa apresenta várias coleções de produtos onde cada referência é um tributo ao Património Cultural de Portugal: relógios, leques, eco sacos, caixas de óculos, panos microfibra, lenços e mini guarda-chuvas, todos divididos em temáticas com raízes em elementos tipicamente portugueses.

800 Anos de História, Cultura e Tradição que inspiraram a conceção das várias peças em que a tecnologia de qualidade se alia ao design contemporâneo. As peças deste projeto 100% português encontram-se à venda em estações dos CTT a nível nacional, em Museus, Lojas de Artesanato e Aeroportos.
Página no facebook aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário