domingo, 19 de abril de 2015

[Divulgação] - BQ - tecnologia para o Dia da Mãe



Dia da mãe

Tecnologia para mães “imperfeitas”


Lisboa, 01 de abril de 2015.- Mães que dormem pouco e descansam ainda menos. Que após oito horas de trabalho ou por vezes mais ainda, já não encontram forças nem tempo para brincar e levar os filhos ao parque, ou ler-lhes uma história antes de dormir.

Estas mães esforçam-se diariamente para tentar gerir e controlar tudo e todos mas não deixam de ser humanas e mulheres e, como tal imperfeitas. Merecem por isso e muito mais o melhor presente no próximo dia 3 de maio. Para as mães a BQ propõe a tecnologia que as vai voltar a colocar no centro das atenções.


Aquaris E5 4G

Para as mães que não querem perder nenhum momento do crescimento dos seus filhos registando todas as expressões e cores de cada etapa, o smartphone Aquaris E5 4G é uma excelente opção. O seu fantástico ecrã com tecnologia Quantum Color + oferece um espectro de luz mais definido e aumenta a variedade de cores que reflete. Ideal para captar aqueles momentos especiais para partilhar e recordar mais tarde. Além disso, o coating antifingerprints facilita a sua limpeza e evita que os dedinhos dos mais pequenos deixem dedadas no ecrã. Mesmo para captar aqueles pormenores da parede, roupa ou mãos dos filhos cheios de tinta ou plasticina estas funcionalidades são fundamentais para evitar sujar o ecrã dos seus dispositivos.

Dispõe de tecnologia de som Dolby para que desfrute da melhor música e possa descontrair bem como de uma ligação 4G para navegar com elevada velocidade pois o tempo das mães é precioso. É igualmente importante partilhar rapidamente com a família e amigos as fotos e vídeos das situações maravilhosas que vivencia no dia-a-dia, para além de captar os momentos mais divertidos da vida das mães e dos seus filhos, a câmara frontal de 13 Mpx dispõe de um sensor BSI Exmor‐RS™ e abertura focal de 1,8 (f/1,8), para captar mais luz.

O Aquaris E5 4G, como qualquer dispositivo BQ é livre e dispõe de dual SIM.
PVP: a partir de 199,90 €.

Aquaris E10

Este tablet da BQ é ideal para aquelas mães que gostam de desfrutar de qualidade das suas séries, vídeos e filmes preferidos nos poucos tempos livres que dispõem. O ecrã Full HD (1920 x 1200 px) de 10,1 polegadas dispõe da técnica de união OGS (One Glass Solution) Full Lamination que elimina o espaço entre o vidro e o ecrã. Possibilita, desta forma aquela sensação de realidade e proximidade perfeitas para visualizar qualquer conteúdo multimédia e descontrair da rotina e das obrigações diárias com a prole. Além disso, dispõe de uma característica essencial para qualquer mãe que sabe que o seu precioso dispositivo pode cair nas mãos pequeninas e menos ágeis, inclui Dragontrail que é extremamente resistente dotado de uma camada de álcali-aluminossilicato reforçado que protege o ecrã dos impactos no chão e arranhões provocados pelo fascínio que provoca nos mais pequenos.

Para potenciar uma experiência multimédia às mães modernas e como tal “imperfeitas”, inclui tecnologia de som Dolby, que confere um som áudio completamente nítido e sem distorções. Os altifalantes, situados nas laterais, otimizam a propagação do som quando o tablet está apoiado sobre a parte traseira. Desta forma, as mães poderão descansar de olhos fechados a ouvir a sua música preferida ou mudar as fraldas ao som do último hit.

O Aquaris E10 tem 2 GB de RAM e está disponível em duas versões, Aquaris E10 e Aquaris E10 3G.
PVP: a partir de 279,90 €.

Sobre a BQ
A BQ é uma empresa espanhola de eletrónica de consumo e desenvolvimento de software. É uma das principais empresas tecnológicas europeias e está presente em mais de 50 países. Opera no setor dos dispositivos multimédia, da impressão 3D e da robótica educativa e é uma das companhias que mais aposta pela filosofia DIY e pelo Open Source.

Sem comentários:

Enviar um comentário