segunda-feira, 13 de abril de 2015

[Divulgação] - Terra Lusa: Eco Sacos

Amigos do ambiente, originais e com história


Os eco sacos da Terra Lusa são a alternativa ideal aos sacos de plástico
Já conhece os eco sacos da Terra Lusa? Inspirados em marcos da nossa história, cultura e tradição, estes produtos da Terra Lusa distinguem-se pelos seus padrões que vão desde o Azulejo do séc. VII ao Bordado de Guimarães, passando pelo padrão do Lenço de Namorados até à Chita de Alcobaça.
Eco sacos são sacos de compras reutilizáveis, perfeitos para usar vezes sem fim. Se também quer fugir à compra de sacos de plástico de cada vez que se desloca às compras, estes eco sacos da Terra Lusa são a solução ideal. Muito práticos e extremamente leves, têm o design perfeito para guardar na mala de qualquer senhora, conseguindo transportar até 10 Kg.
Com padrões apaixonantes, estes eco sacos são a alternativa mais bonita e económica de transportar as suas compras. Difícil será escolher qual o seu preferido!



Sobre Terra Lusa:
A marca Terra Lusa apresenta várias colecções de produtos onde cada referência é um tributo ao Património Cultural de Portugal: relógios, leques, eco sacos, caixas de óculos, panos microfibra, lenços e mini guarda-chuvas, todos divididos em temáticas com raízes em elementos tipicamente portugueses.

800 Anos de História, Cultura e Tradição que inspiraram a concepção das várias peças em que a tecnologia de qualidade se alia ao design contemporâneo. As peças deste projecto 100% português encontram-se à venda em estações dos CTT a nível nacional, em Museus, Lojas de Artesanato e Aeroportos.



Sem comentários:

Enviar um comentário