sábado, 7 de fevereiro de 2015

[Divulgação] - Este ano Ajude as Aldeias de Crianças SOS na sua Declaração de IRS

Declare o seu amor a estas crianças
Ajude as Aldeias de Crianças SOS na sua Declaração de IRS


“Amor e um lar para cada criança” é a premissa de âncora de uma Associação que está há 50 anos em Portugal e ajudou na construção de mais de 500 vidas. Um simples gesto no preenchimento do seu IRS ajuda a assegurar o futuro das muitas crianças desprotegidas que são acolhidas nos programas das Aldeias de Crianças SOS.
Na sua declaração de rendimentos deste ano pode, de forma simples, consignar uma parte do imposto pago a favor das Aldeias de Crianças SOS. Desta forma dos 100% do seu IRS apurado, 0,5% reverterão para a ajuda destas crianças.
Na declaração de IRS de cada contribuinte, no anexo H, Quadro 9, basta colocar uma cruz nas Instituições Particulares de Solidariedade Social e escrever o NIPC das Aldeias de Crianças SOS 500 846 812.
Segundo Filipe Carnall, Presidente das Aldeias de Crianças, “A angariação de fundos e de donativos junto de particulares e empresas, é essencial para a prossecução da nossa causa no apoio que prestamos a cada vez mais crianças. Esta é uma forma de garantir a continuação de um projeto que dá a estas crianças a base sólida de um ambiente familiar nas suas vidas.”
Esta é uma forma de contribuir para a missão das Aldeias de Crianças SOS, ajudando cada criança acolhida no desenvolvimento pleno das suas capacidades e na sua integração em sociedade com sucesso, fortalecendo a sua família de origem ou, quando tal não é exequível, integrando-a numa família SOS.

Está também nas suas mãos permitir que cada criança frutifique as relações familiares e de amizade, crescendo protegida, com amor, respeito e dignidade. Estas ajudas tornam-se fundamentais para permitir a prestação diária de cuidados parentais, educacionais e sociais a estas crianças.


Sem comentários:

Enviar um comentário