sexta-feira, 14 de novembro de 2014

[Comic Con] - Outras confirmações


Além da confirmação da actriz britânica,Natalie Dormer, a organização da Comic Con Portugal confirmou no evento que decorre na Exponor, as séries "The Walking Dead", "Wayward Pines" e "Da Vinci’s Demons" do canal Fox, e os filmes "Capitão Falcão" e "Collider".



Entre as presenças confirmadas na área da banda desenhada estão "As aventuras de Dog Mendonça e Pizza Boy", Ricardo Cabral, The Lisbon Studio, Cláudio Castellini, Ian Boothby, Miguel Montenegro e Pia Guerra.


O Disney Channel estará presente no zona Kids da Comic Con Portugal, a realizar-se em Matosinhos, nos próximos dias 5, 6 e 7 de Dezembro .

Concurso de Heróis do Cosplay, videoJogos, webseries, workshops, espaços atividades para crianças e uma Exposyfy, com peças originais de filmes míticos do cinema fantástico são outras das atrações da Comic Con Portugal.

A Comic Con é o maior evento de cultura Pop do mundo e a primeira edição realizou-se, em 1970, em San Diego, na Califórnia, tendo atingido 140 mil visitantes.


O evento nacional vai abranger, nesta edição de 2014, uma área de 20 mil m2, incluindo o auditório principal do maior parque de exposições de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário