sexta-feira, 14 de novembro de 2014

[Comic Con] - Natalie Dormer


Actriz de "Game of Thrones" e "Hunger Games" na Comic Con Portugal

Natalie Dormer estará no nosso país, no próximo mês de Dezembro a convite da organização da Comic Con Portugal. A actriz de "Game of Thrones" e "Hunger Games" confirmou a presença no evento, através de um vídeo protagonizado pela própria e disponibilizado na página oficial da convenção de cultura Pop.

Natalie Dormer é “Margaery Tyrell”, candidata a rainha, na série premiada "Game of Thrones", da HBO’s, que vai já arrancar para a quinta temporada.


No grande ecrã, a actriz vai desempenhar o papel de “Cressida” na primeira metade de "Mockingjay: Parte 1 e Parte 2", o terceiro e quarto filmes da saga "Hunger Games". A primeira parte estreia ainda este ano, no fim de semana de Acção de Graças, e Dormer será a directora residente do Capitólio que se juntou à rebelião no 13º Distrito.


Ainda recentemente, a artista terminou o trabalho no filme indie "The Riot Club", que será exibido no Toronto Film Festival , com Max Irons e o colega de "Hunger Games", Sam Claflin.
Natalie Dormer foi, igualmente, “Anne Boleyn” na série periódica de drama, "The Tudors", “Irene Adler”, em Sherlock Holmes, da CBS, e participou em filmes como "Rush", "The Counselor"  ou "Capitão América: O Primeiro Vingador", entre outros.


No vídeo em que anuncia a presença no país, Dormer diz-se "entusiasmada" por marcar presença em Portugal.


Vídeo do anúncio de Natalie Dormer: https://www.youtube.com/watch?v=aWwFIyp5oN0

Página oficial do evento: http://www.comic-con-portugal.com/pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário