quinta-feira, 3 de julho de 2014

[Novidade] - Porto Editora: "As Raparigas cintilantes" de Lauren Beukes


Título: As raparigas cintilantes
Autor: Lauren Beukes
Tradução
: Cristina Paixão
Págs.: 344
Capa: mole com badanas
PVP: 16,60 €

Uma sobrevivente e um assassino impossível de identificar

As raparigas cintilantes vai ser adaptado à TV por Leonardo DiCaprio

11 de julho, a Porto Editora publica As raparigas cintilantes, um thriller de sucesso, da autoria da premiada escritora sul-africana Lauren Beukes.
Esta obra, que envolve uma sobrevivente e um assassino impossível de identificar, vai ser adaptada a série televisiva por Leonardo DiCaprio.
Este é um thriller de grande sucesso internacional e uma obra totalmente original, na medida em que envolve um serial killer capaz de viajar no tempo. Foi distinguido com vários prémios e nomeações ao longo de 2013: Amazon’s Best Mystery & Thrillers, GoodReads Reader’s Choice Awards Semi-finalist Mystery & Thriller, WHSmith Richard & Judy BookClub Choice, Exclusive Books Reader’s Choice Book of the Year, CWA Gold Dagger Thriller of The Year, RT Book Of The Year.
Lauren Beukes conquistou o prestigiado Prémio Arthur C. Clarke, com Zoo City, o anterior romance, obra que está a ser adaptada ao cinema.

SINOPSE
CHICAGO, 1931: Harper Curtis, um vagabundo paranoico e violento, dá de caras com uma casa que possui um segredo tão chocante como a natureza distorcida de Curtis: permite viajar entre o passado e o futuro.
Ele usa-a para perseguir as suas raparigas cintilantes – e tirar-lhes o brilho de uma vez por todas.
CHICAGO, 1992: Diz-se que o que não nos mata nos faz mais fortes.
Será isso que pensa Kirby Mazrachi, cuja vida ficou devastada depois de sofrer uma brutal tentativa de assassínio. Ela continua a tentar encontrar o agressor, tendo como único aliado Dan, um ex-repórter de crime que cobrira o seu caso anos antes. À medida que prossegue a sua investigação, Kirby descobre as outras raparigas, as que não sobreviveram. Os indícios apontam para algo… impossível. Mas para alguém que devia estar morto, impossível não significa que não aconteceu…

A AUTORA
Lauren Beukes
 é uma escritora premiada, argumentista, realizadora de documentários, autora de livros de BD e, pontualmente, jornalista.
Conquistou a cobiçado Prémio Arthur C. Clarke com o seu romance visionário Zoo City. Vive na Cidade do Cabo.

VÍDEO PROMOCIONAL
Disponível através desta ligação ou clicando na imagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário