segunda-feira, 9 de setembro de 2013

[Novidades] - 20|20 Editora: Rentree Literária



A rentrée da 20I20 Editora arrancou já no final de agosto, com o lançamento de novas obras, nomeadamente com a publicação de Morte na Arena, o novo thriller de Pedro Garcia Rosado – 2.ª volume da série As Investigações de Gabriel Ponte..
Setembro é então o mês em que as editoras anunciam as novidades que, esperam, façam crescer “água na boca” aos leitores, e a 20I20 Editora não é exceção... 


Sob a chancela da Topseller, no dia 12 de setembro chega às lojas o primeiro volume de uma nova série do autor mais bem-sucedido em todo o mundo, James Patterson: NYPD Red. Trata-se de mais um policial vibrante e explosivo do autor que detém o recorde de maior número de bestsellers (77), segundo o Guinness Book of Records.
A Topseller apresenta uma nova autora que vai seduzir os leitores amantes de romances intensos.Sarah Pekkanen, autora norte-americana, já conquistou milhões de leitores nos quatro cantos do mundo, e chega agora à livrarias portuguesas com Dias de Paixão.


Durante o mês de setembro, outubro e novembro serão muitas as novidades e autores a divulgar.. Entre outras, a realçar novas obras de ficção policial de autores como James Patterson, Janet Evanovich e Karin Slaughter, um novo romance de Karen Kingsbury, romances históricos de Maria João Fialho Gouveia e C.W. Gortner, um romance erótico de J. Kenner e, na ficção fantástica, chega às livrarias o 3.º volume de Maximum Ride...


Já a Booksmile, reconhecidamente uma das chancelas que mais brilha no segmento infantojuvenil, tem várias novidades de peso e um anúncio que vai fazer furor!. Greg, o banana mais famoso do mundo, tem o prazer de anunciar que O Diário de um Banana 8 vai ser lançado, pela primeira vez, em simultâneo com a edição americana.. 
É no dia 16 de novembro que vai chegar às livrarias portuguesas o livro infantojuvenil mais esperado e desejado pelos jovens leitores. A capa americana já foi divulgada, mas o título em português continua no segredo dos editores da Booksmile.. Entretanto, os fãs do Greg vão poder divertir-se a preencher o Calendário 2014 que chega às livrarias no dia 12 de setembro..
Em setembro chega, ainda, mais uma forte aposta da Booksmile no segmento infantojuvenil.. Trata-se de Timmy Fiasco , uma nova coleção para jovens leitores (8+), da autoria de Stephan Pastis, um dos mais conhecidos cartoonistas dos EUA, autor da aclamada BD Pearls Before Swine, publicada em mais de 600 jornais, entre os quais o New York Times.
Em setembro, outubro e novembro, as prateleiras vão encher-se de muitos e bons livros a pensar nos mais novos, entre outros: novos livros das coleções de sucesso Escola e Tom Gates, um novo livro da série bestseller Princesa Poppy, e novas coleções inspiradas em séries de televisão de sucesso como Os Mundos de Mia, Ever After High e Winx Club.



Na Vogais serão publicados livros de divulgação científica como Cancro, Conhecer, Confortar, Vencer do reconhecido médico catalão Salvador Macip, biografias, nomeadamente a história de Chris Kyle, o snipper americano mais eficaz da história militar americana, entre outras obras de História e Temas Atuais..


Já a Nascente, que em setembro lança Mente Aberta, Coração Crente da autoria do Papa Francisco (Jorge Bergoglio), continuará ao longo deste último trimestre a lançar interessantes títulos de Autoajuda, Desenvolvimento Pessoal e Espiritual, com nomes reconhecidos mundialmente como: Zibia Gasparetto, Diana Cooper, Doreen Virtue ou Denise Linn..

Sem comentários:

Enviar um comentário