sexta-feira, 30 de agosto de 2013

36ª Maratona Literária







Já ouviram falar nas maratonas literárias?
Bem, de certeza que já. Várias das nossas bloggers *preferidas* fazem maratonas bastante regularmente.
Mas, afinal, o que são Maratonas Literárias, perguntam vocês... pois bem, uma maratona literária consiste em ler o maior número de páginas/livros num determinado prazo (curto ou longo). Cada participante tem a sua própria meta.

Esta é a primeira vez que vou participar numa, e é a 36ª Maratona Literária. As inscrições decorrem no Goodreads. Esta começa às 00h de dia 31/08, e termina às 23h59 de dia 8/09. Ou seja, são 9 dias de leituras =D (pergunto-me como é que nunca tinha participado numa coisa destas, em especial com os livros gigantes que li estas férias).

Assim sendo, comecei a pensar nos livros que iria ler estes dias. E decidi-me por:

320 páginas

300 páginas

432 páginas

336 páginas


De backup tenho estes dois:

496 páginas

544 Páginas

Se ler os 4 a que me proponho (o que é bem provável) terei um total de 1338 páginas.

Espero assim poder contribuir para a minha equipa: a Team Cata =D
Go team =D

1 comentário:

  1. Os três primeiros da lista são literalmente para DEVORAR! Quando houver outra maratona, e precisares de um membro na equipa, estou disponível! Record actual: 5 livros numa semana... :) Boas leituras!!!

    ResponderEliminar