segunda-feira, 1 de julho de 2013

O tertúlias e as redes sociais

Bem, tenho visto alguns posts de outros blogs e, enfim, decidi "roubar a ideia a fazer um post semelhante.
Todos sabemos que o facebook é a rede social mais utilizada por nós, bloggers, de modo a divulgarmos o que fazemos e assim chegar também a um público mais vasto.

No entanto há variadas plataformas que estão a ganhar peso e que têm funcionalidades diferentes e, também, interessantes. Assim, o tertúlias encontra-se já nas mais variadas plataformas, onde nos podem seguir. Estamos, aos poucos, a começar a utilizá-las, pelo que no fim deste mêsjá deveremos estar completamente fixados nas mesmas.

Podem então encontrar-nos:

BlogLovin
Follow on Bloglovin

Pinterest

Twitter

Goodreads

Tumblr

:)



2 comentários:

  1. É assim mesmo :) eu sigo em, pelo menos, 3 :)

    ResponderEliminar
  2. Eu fico-me pelo blogger, facebook e twitter
    Tenho todos há algum tempo tempo e é suficiente, pois o que melhor resulta é o facebook.

    ResponderEliminar