quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ontem foi assim...#1

Ontem foi assim.... no Plateau.

É verdade, ontem juntei-me aos melhores amigos que posso ter e ... fui sair. Fomos para o Plateau.
Assim, para quem não sabe, o Plateau é uma discoteca situada em Santos, mais precisamente nas Escadinhas da Praia 7, perto do Main (antiga Kapital).





"É uma das discotecas mais antigas da cidade e ainda uma das favoritas, enchendo-se nas noites de sexta-feira e sábado por grupos que procuram os sons dos anos 80 e êxitos pop-rock.
A noite "Ladies Night", todas as semanas, continua muito concorrida."

E foi exactamente a Ladies Night que fomos aproveitar ontem... é simples, as raparigas não pagam e têm direito a 3 bebidas (sim leram bem, 3). Os rapazes até á 1h30 pagam 7€.
A verdade é que dançamos até não poder mais, rimos até nos doer as bochechas e... ás 6h da manhã fomos embora.
E vocês, já se divertiram neste espaço nocturno?


2 comentários:

  1. Ainda só lá fui 2 vezes mas tal como tu diverti-me imenso:) Beijos

    ResponderEliminar
  2. já não vou ao Plateau há uns 13 anos... nessa altura praticamente vivia lá. Agora fiquei com saudades :)

    ResponderEliminar