sexta-feira, 15 de março de 2013

[Rimas e Poesia] - "Tatuagem" de Marc Valenz




TATUAGEM 
(-Marc Valenz)
(Derecchos reservados)

Se eu fosse uma tatuagem em seu corpo
Qual seria o meu lugar?
Eu estaria em tantos lugares.
Por exemplo:
Na pele mogno
Pela escultura do seu pescoço
No jóias do seu rosto
Nas escadas de seus lados
Ó ereto sobre duas montanhas.
Em alguma curva ou canal
Ou em suas mãos fazer as coisas.
Talvez em seus membros são asas
No cóccix silencioso
Talvez a sua marcha coxas
Ou em seus tornozelos nus,
Ou em seus pés caminhando sobre a direita.

Se eu fosse uma tatuagem em seu corpo
O que seria de mim?
Seria muitas coisas.
Um close mole para o seu
Colares em seus braços
Estrelas como brincos
Meu nome em sua volta
Meus lábios no final de sua coluna.
Uma onda de tempestade do mar
Um monstro do mar para defender
Ou a águas tranqüilas de um lago.
Um olhar curioso entre seus seios
Uma Rosa para Vênus
Um sol para o inverno
Uma cruz vazia
Ou uma lua em seu ventre
dormir em paz esta noite.

Se eu fosse uma tatuagem em sua alma
O que seria de mim?
Uma âncora para estacionarme em seu mundo
Um coração para com a sua perpetuidade
Um navio de seus sonhos
A bem de sua propriedade
Lenço para suas lágrimas cinza
A palavra certa na hora certa
Despensas, ternura, amor e paixão
Um livro aberto com os meus poemas para sua honra
O altar de seu amor infinito
Água para os seus rios
A semente da sua terra.

Se eu fosse uma tatuagem em sua alma
Seria o fogo, imortal e eterna
Eu nunca apagada até a sua morte.

("Tatuaje" libro: "40 E-mail´s de amor" Copyright©Marc Valenz 2010)

Sem comentários:

Enviar um comentário