domingo, 16 de dezembro de 2012

Selo - Campanha de Incentivo à Leitura

Nos últimos dias o Tertúlias recebeu este selinho de 3 blogs :)

Assim, um enorme obrigada à Vera Neves do Sinfonia dos Livros, à Silvana do Por detrás das Palavras e á Ivonne Zuzarte do Desejos de Alma.
Obrigada queridas


As Regras são:
1 - Indicar 10 Blogs para receberem o Selo (é proibido apenas deixar para quem quiser pegar sem indicar 10 blogs)
2 - Avisar os Blogs Escolhidos
3 - Colocar a Imagem no Blog para apoiar a Campanha
4 - Responder à pergunta: Qual Livro Indicaria Para alguém Começar a Ler?
Os Blogs que escolhi são:
1- BranMorrighan
2 - Pedacinho Literário
3- Letra a Letra, Olhos nos Olhos
4 - Destante
5- Mil Estrelas no Colo
6- O Mundo encantado dos livros
7 - D31nh4
8 - Manta de Histórias
9 - As Histórias de Elphaba
10 - A Menina dos Policiais
A pergunta, dá realmente que pensar, mas vou dizer um dos livros que mais gosto, aliás, que li muito novinha e que acho um amor de livro..."O Principezinho". Claro que depende muito da idade, do sexo e do estilo de pessoa, mas como só posso escolher um, cá fica :)

Boas leituras e Bom fim-de-semana tertulianos/as

3 comentários:

  1. Acreditas que nunca li este livro?? Pelo menos, não me lembro da história :( tenho de rectificar isso! Acho que já organizei a agenda pro próximo ano! :(

    A má notícia? Eu nunca cumpro a agenda, porque me esqueço de olhar para ela!

    ResponderEliminar
  2. Olá :) deixei um selo ao teu blog em: http://visaoperifericaa.blogspot.pt/2012/12/selo-campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Ni, muito obrigada pelo selinho*

    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar