terça-feira, 14 de agosto de 2012

[Cantinho da Semana] - Sempre na Moda

Boa tarde.
Bem, como já devem ter percebido, ou, se não perceberam eu vou dizer-vos agora, a moda não é o meu forte. Gosto de comprar roupa, sapatos etc, mas a falta de dinheiro faz com que só procure o necessário (pois guardo o que posso para livros claro).

Mas hoje trago-vos um dos primeiros blogues que comecei a seguir sobre...moda: Sempre na moda.






O Sempre na Moda é o cantinho da Camila Bento, e da sua colaboradora, Dani. Este surgiu à 5 anos, mais precisamente a 11 de Março de 2007, pela Camila e pela Joana, que entretanto enveredou por outros projectos.

"Quando criei o blog, era bastante nova, mas já tinha tido outros blogs, muito pouco relevantes neste meio, claro. Através desses blogs, conheci a Joana que tinha um blog de moda na altura e, em conjunto, decidimos criar o blog Sempre na Moda. Entretanto, a Joana começou novos progressos e eu continuei esta aventura."

O nome do blogue surgiu de forma espontanea, o que faz com que a autora já nem se lembre muito bem porquê este nome.


"Ui... Já nem sei dizer ao certo o porquê deste nome. Na altura lembro-me que me ocorreu o nome Sempre na Moda, mas, confesso, que não é o nome mais original do mundo. Por outro lado, acho que é sonante e as pessoas acabam por não se esquecer, mesmo por ser tão simples."

Para esta jovem, o blogue tem muitas coisas boas, pelo que o facto, em si, de ter este blogue, é gratificante.

   
"É bom conhecermos pessoas, falo tanto em bloggers, como em colegas. É bom aprofundarmos o nosso conhecimento dentro destes temas, ao mesmo tempo que nos vamos realizando e melhorando em outros aspetos. Acho que ter um blog é bem mais do que aquilo que uma pessoa de fora pensa e, embora, seja muito trabalhoso, é muito gratificante!"

Para quem não conhece, neste cantinho podemos encontrar passatempos, reviews de produtos, posts sobre moda ou sobre cabelos e maquilhagem. Se nunca por lá passaram, está na hora de darem uma espreitadela.
Obrigada Camila e Sempre na Moda.


2 comentários:

  1. Muito giro *.* =)

    mais um cantinho maravilhoso!! (In)felizmente, são tantos que nem sempre temos tempo de os visitar a todos, todos os dias. E com a minha participação no blogue, não sobra muito tempo =) não que me queixe! Claro que há aqueles que nós visitamos diariamente (tipo este, hehe)

    Obrigada pelo cantinho =)

    ResponderEliminar
  2. Totalmente de acordo! Visito o blog 'Sempre na Moda' diariamente ;)
    Aqui está o meu, eu sei que ainda estou no começo, mas vale a pena, segui-lo ;) : http://personalheartoflife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar