segunda-feira, 9 de julho de 2012

[Novidade] - Vogais: "Os 10 Hábitos das Mães felizes" de Meg Meeker




«Uma discussão sincera e inteligente sobre o que realmente importa na vida de uma mãe.»
Publishers Weekly

 «Um afetuoso debate sobre as alegrias da parentalidade e a natureza "implacável" do amor.»
Kirkus Reviews











Das mães espera-se que façam tudo: tenham bons ordenados, criem superfilhos, sejam ótimas esposas, mantenham uma casa perfeita, façam voluntariado, e tudo isso conservando uma aparência bela e jovem. Às mães solteiras exige-se ainda mais.

Este livro destina-se às mulheres que, na pele de mãe, mesmo «fazendo o seu melhor», nunca conseguem agradar a toda a gente.

Existem vários livros no mercado que oferecem conselhos sobre como podemos ser melhor pais. Mas nenhum pensado e escrito apenas para mães, e como estas podem passar a disfrutar ainda mais da maternidade.  

Meg Meeker explica: “A minha abordagem à parentalidade é a de começar onde se está, e seguir em frente. Muitos pais ficam a remoer os erros que cometeram na educação dos filhos e não conseguem seguir em frente. Sobretudo as mães. Este é o único livro que conheço que é escrito para mães, não com o objectivo de ensiná-las a  serem melhores mães, mas ajudá-las a disfrutar mais da parentalidade.

Sobre a autora:


Meg Meeker é uma das mais conceituadas e respeitadas pediatras norte-americanas, considerada uma autoridade em temas relacionados com a educação de crianças e adolescentes.
Autora de seis livros, é conferencista e presença assídua em programas de rádio e televisão, como o The Today Show, CNN American Morning, Oprah and Friends60 Minutes. Escreveu vários bestsellers, entre os quais Strong Fathers, Strong Daughters e Boys Should Be Boys. 
Conheça melhor Meg Meeker em: www.megmeekermd.com


Sem comentários:

Enviar um comentário