terça-feira, 10 de julho de 2012

[Novidade] - Porto Editora: "A Maldição do Tigre" de Colleen Houck



A Saga do Tigre chega a Portugal

Série bestseller do género fantástico estreia
com A Maldição do Tigre

A 16 de Julho, a Porto Editora dará início à publicação de  A Saga do
Tigre, uma das mais marcantes séries de fantasia publicadas em 2011
com  A Maldição do Tigre, o livro de estreia de Colleen Houck.
Originalmente publicado em formato eletrónico pela própria autora, a
rápida subida ao lugar cimeiro dos  e-books  mais vendidos da Amazon
despertou o interesse dos editores de todo o mundo.




Sinopse:
Quando Kelsey Hayes se candidata a um trabalho no circo para ocupar as férias de verão até ao início das aulas na faculdade, está longe de imaginar a aventura em que se verá envolvida.
Encarregada de cuidar de Ren, um majestoso tigre branco, sente-se de imediato fascinada pelo animal e não hesita em aceitar o convite para o acompanhar numa viagem até à Índia, rumo à reserva natural a que pertence.
O que Kelsey ainda não sabe é que o tigre a que tanto se afeiçoou é na verdade Alagan Dhiren Rajaram  –  um príncipe indiano vítima de uma maldição secular – e que ela poderá ser a única pessoa capaz de o ajudar a quebrar o feitiço.
Determinada a devolver a Ren a sua humanidade, Kelsey embarcará numa perigosa aventura por lugares repletos de magia e misticismo. No entanto, as forças do Mal não parecem dispostas a dar-lhes tréguas e os perigos espreitam a cada esquina. Será que a paixão que vai crescendo entre os dois resistirá a todos os obstáculos que lhes vão sendo colocados no caminho?
A Maldição do Tigre  é o primeiro volume de uma extraordinária saga que promete apaixonar os fãs de literatura fantástica.

Sobre a autora:
Colleen Houck é licenciada pela Universidade do Arizona e trabalhou durante dezassete anos como intérprete de linguagem gestual.
Publicou inicialmente  A Maldição do Tigre  em formato eletrónico através do  Kindle,  que rapidamente se tornou num êxito de vendas.
Os direitos de tradução encontram-se vendidos para 19 países e os direitos cinematográficos foram cedidos à Paramount Pictures.

Sem comentários:

Enviar um comentário