segunda-feira, 7 de maio de 2012

[Resultado Passatempo] - Especial Dia da Mãe

Boa Tarde.
Desde já peço desculpa pelo atraso na publicação dos resultados, por motivos pessoais só o pude fazer agora.

Neste passatempo tínhamos 10 livros para oferecer a 10 vencedores.






Tivemos um total de 116 participações válidas.
E houve frases lindas, obrigada pela vossa contribuição =D

Assim, os primeiros vencedores são:

1. Maria Odete O. Mendes da Silva

25. Catarina Alexandra Gomes da Silva



50. Isabel Cristina Azevedo


75. Filipa Andreia Gomes dos Santos

100. Sónia Isabel Santos Ramos

 Como não atingimos os todas as participações, os outros 5 vencedores foram sorteados com o apoio do, já conhecido, Random. Pelo que são eles:

66. Sónia Maria Teixeira de Sousa

107. Marlene Aguiar Leitão

40. Jose Manuel Martins Noronha Silva

21. Maria Isabel Ferreira Pinto Magalhães

7. Norma Gondar Pita

Às 22h, de hoje, de modo a dar hipótese à maioria de terem visto este post, serão enviado emails de confirmação. Os livros serão escolhidos por ordem de resposta aos emails, de modo a não ser eu a escolher que livro oferecer a quem.

Parabéns aos vencedores.
Obrigada a todos.

6 comentários:

  1. parabéns a todos os vencedores :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos felizes comtemplados, e que venham mais passatempos!

    ResponderEliminar
  3. :D estou tão feliz!!
    Ganhei!!obrigada Linda!
    beijo grande

    E parabéns aos outros vencedores!

    ResponderEliminar
  4. Não deixa de ser curioso ver tantas vezes os mesmo participantes a ganharem sorteios. Geralmente bloggers bem conhecidos da nossa "praça". Eu que não sou blogger e concorro a tantos sorteios nunca ganhei um na vida. Não estou a fazer acusações neste caso em particular mas sei que o Random é dos sorteios menos fiáveis que podem haver. Quem faz o sorteio pode clicar infinitas vezes até sair a pessoa do seu interesse e depois posta esse sorteio do seu interesse no seu blog. A forma mais justa de fazer um sorteio é atribuir números antecipadamente às pessoas e guiar-se pelos numeros das lotarias, por exemplo. Só assim se sabe que não há manipulações. Mais uma vez afirmo que não estou a fazer acusações a este blog em particular mas já me contaram muitas coisas que acontecem nos bastidores dos blogs. Abrem concursos para toda a gente mas já têm o vencedor escolhido. E realmente isso explica porque vejo tantas vezes as mesmas pessoas serem bafejadas pela "sorte".

    ResponderEliminar
  5. Caro anónimo.
    Não deixa de ser curioso que nem coragem tenha para se identificar ao ter um tipo de conversa dessas.
    No entanto, e se quiser pode correr todos os passatempos aqui do blog, se encontrar em algum o nome de algum "blogger" conhecido da nossa praça já é muito. Quantas e quantas vezes sai no random nomes de pessoas que nunca na vida conheci, que nem sequer se dignam a fazer um misero comentario no blog? (o que suponho ser o seu 1º comentario aqui:P).
    Se tem duvidas, tem bom remedio, não participe. Se eu quisesse oferecer os livros a quem eu quisesse, nao me dava sequer ao trabalho de utilizar o random. Felizmente tenho a consciencia tranquila naquilo que faço. Não gosta, não participe, tem bom remedio. Se acha que os métodos não são os melhores, pois bem, é o que temos e utilizo-o exactamente para nao ter tendencia a escolher as pessoas que realmente gostava que ganhassem.

    Não sei o que lhe contaram, mas pelos vistos parece saber mais do que aquilo que realmente se passa.

    Quando quiser fazer algum tipo de acusações, ao menos identifique-se para podermos falar como pessoas crescidas que somos.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar