terça-feira, 24 de abril de 2012

[Cantinho da Semana] - Just Little Books e Just Little Pieces

Bom Dia. Hoje o cantinho que vos trago não é um, são dois. Mas tem duas razões de ser: a autora é a mesma e acabam por ser um género de complemento um do outro. Assim apresento-vos o Just Little Books e o Just Little Pieces.



Estes são os blogues da AndreiaC. Ela começou o seu primeiro projecto, ou seja, o Just Little Pieces em Julho de 2011 pois já seguia alguns blogues que a inspiraram.

"Depois de acompanhar vários bloggers e youtubers decidi arriscar e criar o meu próprio blog - já o tinha feito anteriormente mas nunca me tinha empenhado para os ver crescer, como acontece com estes. Dá muito trabalho, mas compensa, por tudo."

Em Março deste ano (2012) nasceu o Just Little Books, como suplemento ao primeiro. A Andreiac. falava de tudo no Just Little Pieces, essencialmente moda, mas também falava sobre os livros que estava a ler. No entanto, achou que os livros mereciam um blogue só seu, pois são um dos seus vicios.

Ela já tinha tido outros blogues mas que nunca correram como ela esperava. Desta vez ela queria algo onde pudesse escrever o que quisesse, sobre o que lhe apetecesse.
 
"Um blog que não me obrigasse a nada fixo- hoje falo de maquilhagem, amanha de livros e no dia seguinte de fotografia. Até mesmo decoração e alimentação. Um blog para partilhar tudo aquilo que me "completa", pequenos pedaços por assim dizer. Daí o titulo. O just little books é uma simples continuação do just little pieces mas com um publico alvo mais especifico."


Para ela o mais gratificante de ter um (ou dois) blogue é conhecer algumas pessoas novas.
   
"Tenho umas quantas pessoas que considero como amigas, e acho que só isso vale tudo. Claro que depois temos sempre a troca de conhecimento(seja o que for) e não menos importante, saber que alguém do outro lado do monitor partilha as nossas opiniões, perde o seu tempo a ler aquilo que muitas vezes a pessoa que esta fisicamente ao nosso lado não quer saber. Ou chegarmos a casa e termos um email de uma pessoa do outro lado do mundo a dizer que gosta imenso de nos acompanhar."


Posso dizer que sou amiga da Andreiac. desde pequena, e que só há muito pouco tempo soube destes seus projectos, os quais sigo com bastante atenção. E vocês, conheciam?

Como não podia deixar de ser, aqui fica o selinho que fiz para os meus "cantinhos da semana"=D

 Obrigada Andreia.

1 comentário: