sábado, 15 de abril de 2017

[Novidades] - Booksmile: Março 2017


Que animais é que vivem na cidade? E quais são os que habitam no deserto ou nas profundezas do mar? Quais são os maiores caçadores? E os mais velozes? Há animais nocturnos? Sabes que a viagem da comida que ingerimos demora um dia? E qual será o maior osso que temos no nosso corpo? Sabes que a pele do nosso corpo está sempre a crescer?

Depois dos primeiros dois títulos - Viagem pela Natureza e Viagem pelo Espaço, lançados em Janeiro, chegam agora Viagem pela Vida Animal e Viagem pelo Corpo Humano. Com os temas incluídos no programa curricular do 1.º ciclo, e com ilustrações coloridas e divertidas, estes livros ajudam a compreender melhor o mundo que rodeia os mais novos, estimulando a imaginação, a criatividade e o conhecimento.

Sobre os Livros:

Viagem pela Vida Animal
Há animais fabulosos em todas as partes do mundo. Descobre os grandes elefantes cinzentos que vivem na savana, os morcegos e as corujas que se escondem na tua cidade e as lulas gigantes que nadam no fundo do mar.
Embarca numa viagem entusiasmante pelos diferentes habitats do planeta e fica a conhecer criaturas misteriosas!

Viagem pelo Corpo Humano
O nosso corpo é uma máquina incrível. Está sempre a trabalhar, mesmo quando estás a dormir. Descobre o que acontece aos teus pulmões enquanto inspiras e expiras e como o teu coração trabalha para levar oxigénio a todo o corpo.
Embarca numa viagem entusiasmante pelo corpo humano e desvenda os segredos surpreendentes que ele esconde!

Nota: No final de cada livro há um «Quiz»: perguntas que testam se as crianças leram o livro com atenção e retiveram os aspectos mais importantes do tema em questão. Os temas dos livros estão incluídos no programa curricular do 1.º ciclo.


Os primeiros anos do bebé, além de especiais, são muito importantes, e está provado que os livros desempenham um excelente papel no desenvolvimento. Muito usado por terapeutas, este tipo de manual (livro-puzzle) estimula as capacidades neurológicas das crianças, ao mesmo tempo que ajuda a desenvolver a motricidade fina.

Os mais pequenos vão adorar descobrir os animais, aprendendo a construir imagens e a associar palavras, ao mover as peças e compor os 4 puzzles deste livro interactivo! Ideais para pais e filhos interagirem e se divertirem, ao mesmo tempo que o bebé desenvolve diferentes capacidades. 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário