sexta-feira, 1 de julho de 2016

[Novidade] - Booksmile: "Óscar" de William Bee

As rotinas proporcionam às crianças a estabilidade necessária para explorar os desafios do dia a dia. E os mais pequenos vão adorar ouvir as histórias do Óscar. Com as suas diferentes profissões, e graças às tarefas diárias do Óscar, os mais pequenos vão aprender o valor da amizade e da entreajuda.

O Óscar é um hamster muito atarefado. Mas há sempre um amigo pronto a ajudá-lo. E é tão bom chegar ao final do dia com a sensação de dever cumprido! Esta nova colecção é ideal para pais e educadores poderem explorar com os mais pequenos as profissões e descobrir o quanto é importante estabelecer rotinas. É, também, uma colecção ideal para profissionais que trabalham com crianças com necessidades especiais.

Hoje é um dia especial no Café do Óscar. Um dos seus amigos faz anos e é preciso preparar a festa. Vai ser um dia em cheio! 

Em Óscar, o construtor, o Óscar tem um trabalho muito importante: construir a casa nova da amiga Rosita. O Carlitos vai ajudar, mas há tanto para fazer! 

Em Abril, a Booksmile lançou os dois primeiros títulos desta divertida e pedagógica colecção – Óscar, o Agricultor e A Garagem do Óscar

Sobre o Autor:
William Bee é artista e designer. Nasceu na cidade de Londres, mas agora vive
no campo, em Inglaterra.
Para além de escrever livros para crianças, corre num carro desportivo antigo, é
esquiador internacional, e quando está em casa gosta de tratar do seu jardim.
Mais sobre William Bee em: williambee.blogspot.pt

Sobre o Livro:
Título: Óscar
Nº de Páginas: 32 pp
PVP: 8,29€
Lançamento: Saída 4 de julho 

Sem comentários:

Enviar um comentário