sábado, 11 de junho de 2016

[Novidade] - Porto Editora: "Rato Picado" de David Walliams

Rato Picado
David Walliams

Porto Editora publica mais um título do autor do grande sucesso Avozinha Gângster 

No próximo dia 31 de maio, mesmo a tempo de celebrar o Dia da Criança com muitas gargalhadas, a Porto Editora publica Rato Picado, um novo e hilariante título do famoso humorista britânico David Walliams. 

Em Rato Picado, o leitor vai conhecer Zoe, uma rapariga infeliz que tem de proteger Roca, o seu rato de estimação, dos planos maléficos de um vendedor de hambúrgueres. A fértil imaginação deste autor contou já as histórias de uma Avozinha Gângster, de uma assustadora Doutora Tiradentes e as peripécias com A Terrível Tia Alberta. Mais recentemente, no divertido O Rapaz Milionário, o autor contrapõe o valor da amizade ao do dinheiro e dos bens materiais. 

Até há poucos anos conhecido apenas como comediante e membro do júri do programa televisivo Britain’s got talent, David Walliams transformou-se num autor cuja popularidade tem tido um crescimento exponencial: os seus livros venderam mais de 8 milhões de exemplares desde 2008 e está já traduzido em mais de 40 línguas. Foi também distinguido em três ocasiões com o único prémio inglês decidido por crianças, o The Red House Children’s Book Award

Sinopse:
A Zoe é uma rapariga infeliz. A madrasta dela é tão preguiçosa que tem de ser ela a limpar-lhe o nariz. O fanfarrão da escola está sempre a cuspir-lhe no cabelo. Mas o pior é que Burt, o vendedor de hambúrgueres cego, quer roubar-lhe o rato de estimação.
Não te queremos revelar os planos dele, mas o título do livro é capaz de ajudar… 

Primeiras Páginas:
Disponíveis aqui.

Sobre o Autor:
David Walliams nasceu em Inglaterra em 1971, e é um actor britânico de comédia, conhecido pela parceria com Matt Lucas, na série Little Britain.
Em 2008, tomou o mundo da literatura infantil de assalto. Avozinha Gângster entrou directamente para o primeiro lugar no top britânico e vendeu mais de um milhão de exemplares até à data. David é actualmente o autor de crescimento mais exponencial no Reino Unido, com mais de 8 milhões de exemplares vendidos. Os livros do autor, traduzidos em mais de 40 línguas, obtiveram um impacto sem precedentes na crítica, que o compara a um dos mais emblemáticos autores de sempre no género, Roald Dahl. 

Sem comentários:

Enviar um comentário