sábado, 11 de junho de 2016

[Novidade] - Porto Editora: "A biografia oficial de Anselmo Ralph"

A biografia oficial de Anselmo Ralph
  
Do bullying e da doença ao sucesso: um inspirador exemplo na primeira pessoa 

Do sonho de criança ao estrelato mundial no mundo da música, o caminho de Anselmo Ralph não foi fácil. O relato, na primeira pessoa, deste percurso chega agora às livrarias pela Porto Editora, que publica amanhã, dia 26 de maio, Anselmo Ralph: uma história de fé e coragem.

Ao longo de 180 páginas repletas de fotografias, várias das quais provenientes do arquivo pessoal do artista, um dos grandes nomes da música africana da actualidade revela detalhes inéditos sobre a sua vida: desde a relação com a família, os projectos para o futuro, os bastidores do seu sucesso, a inspiração das músicas que emocionam milhares de pessoas em concertos e pistas de dança ou ainda as histórias da doença e do bullying que o acompanham desde muito jovem.

Dividido em três grandes secções – Anselmo Ralph de A a Z; Do sonho ao sucesso; e Os grandes sucessos – a biografia oficial desta estrela da música angolana promete grandes revelações a leitores e fãs e será, certamente, um exemplo de fé e coragem para os mais novos. 

Sinopse:
A vida do cantor angolano de maior sucesso da actualidade contada pelo próprio. Anselmo Ralph é um lutador e o seu percurso prova que é possível vencer muitos obstáculos quando a fé e a coragem falam mais alto.

A família, a doença, o bullying, os projectos de vida, os bastidores e tudo o mais que sempre quis saber sobre esta estrela que revolucionou a música angolana, esgota salas emblemáticas e domina os tops nacionais.



Sem comentários:

Enviar um comentário