quinta-feira, 16 de junho de 2016

[Novidade] - Editorial Presença: "Maestra" de L. S. Hilton

Maestra
L. S. Hilton

O THRILLER MAIS CHOCANTE DE 2016

Para onde ir quando se foi longe de mais?
Livro sensação da Feira de Londres 2015.
Direitos vendidos para mais de 30 países.  

Adaptação ao cinema em curso (Produção de Amy Pascal e Tri-Star Pictures. Argumento de Cressilda Wilson, argumentista de A Rapariga no Comboio). 

Sinopse:
Durante o dia, Judith Rashleigh trabalha numa prestigiada leiloeira de Londres. Ambiciona uma carreira no mundo da arte e, apesar das origens humildes, tornou-se uma mulher sofisticada. 

Para fazer face às despesas, aceita trabalhar durante a noite como acompanhante num dos bares da capital. Mas depressa o sonho de uma vida luxuosa se desmorona

Desesperada, acompanha um dos clientes do bar numa viagem. Após um acontecimento que marca o seu destino, Judith envereda por um caminho violento e tortuoso. Assistimos à ascensão de uma mulher à margem da lei e da moral, segura do seu rumo. 

Mais do que possível, será a redenção desejável?

Sobre a Autora:
L. S. Hilton cresceu em Inglaterra e viveu em Key West, Nova Iorque, Paris e Milão. Depois de se ter licenciado em Oxford, estudou História da Arte. Trabalhou como jornalista, crítica de arte e locutora de rádio. Vive em Londres.  

Género:  
Ficção e Literatura / Thriller Erótico.

Público-alvo:
Público adulto em geral. Apreciadores de livros como A Rapariga no Comboio ou As 50 Sombras de Grey

Citações da Imprensa Estrangeira:
«Um dos romances mais falados do ano.» 
 The Washington Post 

«MAESTRA apresenta-nos uma heroína determinada, moralmente dúbia e inteligente, que não deixará indiferentes os leitores da trilogia Millennium, de Stieg Larsson, e Em Parte Incerta, de Gillian Flynn.» 
 The New York Times 

«De funcionária de uma leiloeira londrina a acompanhante de luxo, num universo de glamour e opulência, que atravessa fronteiras internacionais deixando um rasto de destruição.» 
 The Wall Street Journal, eleito um dos 5 Killer Books de 2016 

«Profundamente mordaz. A história de uma femme fatale do século XXI, tão letal como Tom Ripley e tão sedutora como Lauren Bacall.» 
 Vogue  

«Intenso e muito bem escrito.»   
Daily Mail
  
Mais informações no site da Presença aqui 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário