quinta-feira, 16 de junho de 2016

[Divulgação] - Relógios com Alma Portuguesa na Semana dos Santos Populares



Relógios com Alma Portuguesa na Semana dos Santos Populares

Lisboa é uma cidade que se sente e se ama
Parece que já cheira a sardinha, no pão ou sozinha, com salada e chouriço a acompanhar. Cheira a manjericos e a marchas populares. Cheira a Lisboa menina e moça. A Terra Lusa tem dois relógios que retratam a beleza da nossa cidade, que se embala com o fado e desperta com o Rio.

Estes produtos, alfacinhas de gema, convidam a comemorar os santos populares e a sair para as avenidas e as praças, dando vida a esta cidade que se sente e se ama, ao som de música tradicional portuguesa, e que pode agora acompanhar as horas do seu dia.

Aproveite as noites quentes dos santos populares, com o que melhor Lisboa e a Terra Lusa têm para oferecer em dois relógios cheios de cor.

“Uma longa colcha deitada à beira Tejo, em tons de ocre rosa e amarelo. O rio, de águas de jade, prata, bronze ou estanho, conforme a hora do dia ou o tempo que faz. Lisboa a cidade de calcário cor de areia e de mármore.” (in Guia Expresso, por Nair Alexandra.) 

Sobre Terra Lusa: 
A marca Terra Lusa apresenta várias colecções de produtos onde cada referência é um tributo ao Património Cultural de Portugal: relógios, leques, eco sacos, caixas de óculos, panos microfibra, capas ajustáveis para livros e mini guarda-chuvas, todos divididos em temáticas com raízes em elementos tipicamente portugueses. 800 Anos de História, Cultura e Tradição que inspiraram a concepção das várias peças em que a tecnologia de qualidade se alia ao design contemporâneo. As peças deste projecto 100% português encontram-se à venda online, em estações dos CTT a nível nacional, em Museus, Lojas de Artesanato e Aeroportos.

PVR: 25,00 €

Sem comentários:

Enviar um comentário