sábado, 7 de maio de 2016

[Novidades] - Quinta Essência: Fim de Abril e Início de Maio

Tudo Vale no Amor
Eloisa James

Ela nunca imaginou que um escândalo podia ser delicioso...

Sinopse:
Theodora Saxby é a última mulher que alguém espera que case com o belo James Ryburn, herdeiro do ducado he Ashbrook. Mas depois de uma proposta romântica diante do próprio príncipe, até a prática Theo fica convencida da paixão do seu futuro duque. Ainda assim, os tabloides dão ao casamento apenas seis meses. Theo ter-lhe-ia dado uma vida inteira... até que descobre que James deseja não o seu coração e, certamente não o seu corpo, mas o seu dote.

A sociedade ficou chocada com o casamento, mas está escandalizada com a separação. James vai para o mar, onde se torna um famoso pirata, e Theo transforma a sua propriedade num negócio florescente. Regressado dos mares, com a tatuagem escandalosa de uma papoila debaixo de um olho, James enfrenta agora a batalha da sua vida: convencer Theo de que amava o patinho que desabrochou num cisne. Theo irá descobrir rapidamente que para um homem com a alma de um pirata, tudo vale no amor - ou na guerra.

Sobre a Autora:
Autora de vários romances premiados, publicados em treze línguas, Eloisa James é professora de literatura Inglesa em Nova Iorque, onde vive com a família. Com dois empregos, dois gatos, dois filhos, e um só marido, passa a maior parte do tempo a escrever listas de coisas a fazer - as cartas das leitoras são um grande escape!

Contacte Eloisa:  
Na página do facebook (www.facebook.com/EloisaJamesFans)
Através do seu site (www.eloisajames.com
Correio electrónico (eloisa_@eloisajames.com)


A Casa Misteriosa
Marzia Bisognin

1º romance da YouTuber CutiePieMarzia

Pelas mãos da famosa YouTuber Marzia «CutiePieMarzia» Bisognin chega-nos uma história de suspense paranormal sobre uma rapariga cuja casa de sonho se torna rapidamente um pesadelo.
Quando Amethyst encontra a sua casa de sonho perfeita, não pode deixar de se sentir encantada por ela, embora se aperceba de algo um pouco... diferente. É tudo o que ela sempre quis numa casa, por isso, quando os Bloom a convidam a passar lá a noite para evitar a tempestade iminente, ela aceita de imediato.
No entanto, quando acorda na manhã seguinte, sozinha e incapaz de se obrigar a sair, Amethyst depara-se com inesperadas presenças - como Alfred, o assustador jardineiro; Avery, o vizinho giro, mas misterioso; e uma menina que continua a aparecer e a desaparecer dentro da casa.
Enquanto Amethyst procura os Bloom e tenta desvendar a verdade, a sua ligação à casa torna-se mais forte. Irá ela ser capaz de se libertar do fascínio da casa, ou será que os seus segredos vão mantê-la presa para sempre?

Da YouTuber italiana mais famosa do mundo chega-nos um romance da atmosfera rarefeita, perturbador e emocionante que irá manter o leitor colado até às últimas linhas.

Amethyst está diante de uma bela casa neoclássica e fica ali a admirá-la, fascinada. Não sabe porque está ali, nem por que motivo não a vira antes. É a casa onde sempre quis viver, elegante, majestosa e rodeada por jardins imaculados. Não sabe o que fazer, não consegue tocar à campainha ou decidir afastar-se, mas de repente a porta da frente abre-se e aparece um casal idoso que a convida a entrar. Assim começa a viagem da protagonista pela casa misteriosa, um lugar habitado por presenças aterrorizantes, uma descida terrível às profundezas da consciência que só poderá conhecer o final quando a descoberta mais arrepiante se tornar uma realidade para si mesma e para os outros.

Sobre a Autora:
Marzia Bisognin é uma vlogger de moda, beleza e lifestyle conhecida pelo seu canal no YouTube «CutiePieMarzia», que tem cerca de seis milhões de subscritores. Nascida em Vicenza, Itália, Marzia reside actualmente em Brighton, Inglaterra, com o seu noivo, Felix Kjellberg, também conhecido como «PewDiePie», e os seus cães, Edgar e Maya. A Casa Misteriosa é o seu romance de estreia.


Obstinada
Sylvia Day

Até onde vai o desejo de um homem...

Como agente da Coroa, Marcus Ashford, conde de Westfield, travou inúmeras lutas de espada, foi baleado duas vezes e esquivou-se a muitos tiros de canhão. E, no entanto, nada o excita mais do que a fome primitiva que a sua ex-noiva, Elizabeth, desperta nele. Anos antes, ela trocou-o pelo jovem e inexperiente Lorde Hawthorne. Agora, cabe a Marcus defender a elegante viúva, e ele irá fazê-lo enquanto trata das outras necessidades dela, mais carnais, mostrando-lhe a profundidade do desejo de um verdadeiro homem...
Segredos perigosos conduziram ao homicídio do marido de Lady Hawthorne, segredos anotados num diário que muitos matariam para possuir. Mas confiar a sua proteção ao homem mais sedutor que ela já conheceu?
Ultrajante. Impensável. Irresistível. Pois foram as paixões fortes e o desejo ardente de Marcus que a assustaram e a levaram a abandoná-lo anos atrás... No entanto, o seu desejo por ele nunca diminuiu. Agora, ele quer estar ao seu serviço, em todos os sentidos. E talvez a atitude mais sensata seja não resistir à tentação, mas entregar-se a ela completamente...

Sobre a Autora:
Sylvia Day escreveu mais de 20 romances premia dos traduzidos em mais de 40 países. Com dezenas de milhões de cópias de livros impressos, é bestseller em 23 países.Os seus livros entre os 10 livros mais vendidos de 2012 e 2013, tornando-a uma das autoras mais lidas do mundo. Foi nomeada para o Prémio Goodreads Choice Award para Melhor Autora e o seu trabalho foi homenageado pela Amazon como Melhor do Ano na categoria romance. A sua série Crossfire foi adaptada para televisão pela Lionsgate.


As Piores Intenções
Elizabeth Hoyt

Um jogo perigoso que ningém pode recusar...

Série: Maiden Lane - volume 1

Famoso pelos seus desejos selvagem e sensuais, Lazarus Huntington, Lorde Caire, anda à procura de um assassino cruel em St. Giles, o bairro da lata mais famoso de Londres. A viúva Temperance Dews conhece St. Giles como a palma da mão - passou a maior parte da vida a cuidar dos seus habitantes no lar de órfãos que a sua família estabeleceu. Agora essa casa está em risco.
Caire faz uma oferta simples: em troca da ajuda de Temperance para navegar os becos perigosos de St. Giles, ele irá apresentá-la à alta sociedade de Londres para que ela possa encontrar um benfeitor para o lar. Mas Temperance pode não ser tão inocente como parece, e o que começa por ser um calculismo frio em breve se transforma numa paixão que nenhum deles pode controlar – e que pode muito bem destruir ambos.

Sobre a Autora:
Elizabeth Hoyt nasceu em Nova Orleães, onde a família da mãe vive há várias gerações, mas foi criada nos invernos gélidos de St. Paul, Minnesota. Quando era pequena a família viajou muito na Grã-Bretanha, passando um verão em St. Andrews, na Escócia, e um ano em Oxford. Tem uma licenciatura em Antropologia pela Universidade de Winsconsin, Madison. Winsconsin foi também o local onde conheceu o marido, arqueólogo - numa escavação num campo de milho - e vivem no centro de Illinois, com os seus dois filhos, três cães e um jardim que ela cuida com entusiasmo.
A família Hoyt gosta de fazer férias que acabem invariavelmente em sítios arqueológicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário