quinta-feira, 17 de março de 2016

[Novidades] - Planeta: Março


Ligação Explosiva - SÉRIE HACKER 2
Meredith Wild

 
Acaba de chegar o tão aguardado segundo livro  da série erótica mais quente deste Inverno. 
Depois de uma Atracção Magnética, Blake e Erica preparam-se para uma Ligação Explosiva.
Uma história sexy, repleta de segredos, mentiras, traições e vícios, no mundo da alta tecnologia.


Esta nova autora-sensação do romance erótico deste ano, começou por autopublicar a sua obra, com um impacto estrondoso junto das leitoras.


- Mais de 1 milhão de e-books vendidos e 2 milhões de livros impressos
- Várias semanas no top do The New York Times


Em Ligação Explosiva, o segundo livro da série Hacker que se iniciou com Atracção Magnética, Blake e Erica enfrentam ameaças que testam os limites do amor e colocam em perigo as suas vidas.
Apesar dos modos controladores de Blake, o jovem e abastado hacker acabou por ganhar a confiança da mulher que ama.
A empresária da Internet Erica Hathaway deitou abaixo as muralhas que a impediam de abrir o coração e o negócio a Blake.
Pronta para começar este novo capítulo da vida, Erica encontra-se determinada em não deixar que algo se interponha entre eles, mesmo que signifique dar a Blake algum do controlo que ele deseja, dentro e fora do quarto.
Mas quando demónios do passado ameaçam o futuro da relação, Erica toma uma decisão que pode mudar a vida do casal para sempre.  


«Se existir um espaço no seu coração para outro bilionário sensual, o hacker Blake Landon vai preencher esse vazio.»
Publish News

«Este livro fez-me apaixonar por Meredith Wild. Super sexy e perturbador, assim que se começa a ler o primeiro livro não se consegue parar até se acabar toda a série.»
Sexy 
Book Reviews
Sobre a autora:
Meredith Wild é a autora best-seller do do New York Times e do USA Today.
Vive nas em New Hampshire com o marido e três filhos, Meredith define-se como techie, apreciadora de uísque e romântica incurável.
Quando não está no mundo de fantasia das suas personagens, Meredith pode ser encontrada em: www.facebook.com/meredithwild

Pode saber mais sobre os seus projectos em: www.meredithwild.com
 


Destrói este Diário
Keri Smith

UM CASO SÉRIO DE SUCESSO EM PORTUGAL!
10 EDIÇÕES
+ DE 20.000 EXEMPLARES VENDIDOS
NOVIDADE: 4 CAPAS DE CORES DIFERENTES


Este é o livro para todos os espíritos criativos de todas as idades.

Sempre quis destruir um livro mas nunca teve coragem? Destrói este Diário é para todos aqueles que sempre quiseram, mas não conseguiram começar, manter ou acabar um diário.

 
Missão: Ponha à prova a sua imaginação. Trate o pior que puder as páginas em branco.
Estratégia: Rasgue páginas, rabisque, pinte fora das linhas, manche e leve o livro para o banho.

Aviso: Durante a destruição deste livro vai sujar-se. Pode ficar cheio de tinta ou outras substâncias estranhas e vai molhar-se. Pode lamentar-se pelo estado em que o seu livro ficou desde que está nas suas mãos. Pode começar a ver destruição criativa em todo o lado. Pode ser que comece a viver de uma forma mais destemida. 

TRATE MAL AS PÁGINAS EM BRANCO E VEJA COMO ELAS RESPONDEM BEM!



A Admirável Aventura de Mandela Contada aos mais jovens
Maria Inês Almeida 
Pela primeira vez, um livro que conta aos mais jovens a história de Mandela, escrito por uma autora portuguesa. 


Vem conhecer Nelson Mandela e a aventura admirável da sua vida, que mudou um grande país de África e se tornou um exemplo para o mundo inteiro de como a paz é possível, se todos quisermos mesmo! 

Quando somos vítimas de injustiças, ficamos zangados – é natural. Mas é preciso alguém mesmo extraordinário para fazer da zanga de muitos uma enorme maré de boa vontade, e transformar um país muito zangado numa nação em que todos trabalham para a paz e o bem de todos. 

Um exemplo que resgata a nossa fé nos Homens e em nós próprios, na nossa capacidade de fazermos a diferença, para melhor, se assim o decidirmos. 

Um livro com fantásticas ilustrações da ilustradora Sandra Lavandeira, escrito numa linguagem acessível, especialmente dirigido aos mais jovens e a todos os que queiram conhecer o lado humano de um herói dos nossos dias. 

Mandela, o Nobel da Paz que soube ultrapassar cor, raça, religião e diferenças culturais ou políticas para ser um exemplo para o mundo. Mandela, o homem que, como o próprio diz, não é, nem quer ser, nenhum santo. 


Sobre as autoras:
Maria Inês Almeida Jornalista de formação e em regime free-lancer, mãe de um menino, José, que é uma fonte de inspiração, dedica-se também à autoria de livros infanto-juvenis. Em 2005 recebeu o Prémio Revelação do Clube de Jornalistas. Começou a escrever para jovens ao publicar uma colectânea de histórias para crianças escritas por políticos: Contos Pouco Políticos. Passou de seguida a ser ela própria a autora das histórias, e nunca mais parou! Até à data, publicou cerca de 30 livros para crianças e jovens, entre os quais uma colecção de aventuras, em parceria com o jornalista Joaquim Vieira, «Duarte e Marta», várias biografias juvenis de personalidades culturais portuguesas e estrangeiras e também livros para os mais pequenos, como Quando Eu For... Grande, com ilustrações de Sebastião Peixoto, lançado pela Planeta, nomeado para melhor livro infanto-juvenil pela SPA em 2011 e que conta já com edições na Colômbia e na China. Este livro, como vários outros da autora, é recomendado pelo Plano Nacional de Leitura. 

Sandra Lavandeira (ilustradora) Nasci em Abril de 1965 em Buenos Aires, na Argentina. Aí, estudei desenho, coisa de que sempre gostei. Quando terminei a Faculdade, fiz uma longa viagem pela América do Sul: conheci muitas cidades e fiz muitos desenhos e amigos. Em seguida, passei outro ano na Patagónia, a aprender como se vivia no campo, num clima muito frio. No regresso, aprofundei os estudos de ilustração infantil na Oficina de Cómic do mestre Alberto Breccia, durante 3 anos. Há quase quatro anos que moro com a minha família no Brasil, numa pequena vila à beira-mar, ao sul da Baía, chamada Arraial d’Ajuda. Ilustrar a história de Mandela – como antes a de Malala, também para a Planeta –provocou em mim muitas emoções, mas sobretudo fez-me pensar que os bons sentimentos nos modificam e ajudam o mundo e as pessoas a melhorar! Ilustro livros para crianças desde 1994, para editoras da Argentina, EUA, México, Colômbia, Equador, Nicarágua, Brasil e, agora, Portugal. 



 As Aventuras de Jules Verne N.º 3 Viagem ao Abismo
Capitão Nemo

Mais um novo livro - o terceiro - da série de aventuras protagonizadas por Jules Verne, enquanto jovem, e narradas pelo Capitão Nemo, um dos heróis dos seus romances, quando se tornou escritor.


Acompanhe o jovem Jules Verne e os seus amigos na incrível aventura que inspirou o famoso escritor a escrever, mais tarde, Viagem ao Centro da Terra. 

Uma colecção que pretende incentivar o gosto pelos clássicos. Esta série aproxima a figura do escritor Júlio Verne e a sua obra aos leitores mais jovens através da proposta de, em cada livro, o jovem Jules Verne viver uma aventura que mais tarde inspirará as suas grandes novelas. 

Por um futuro mais criativo, justo e divertido para todos.  
É o lema que move estes jovens aventureiros a defenderem os inventos geniais e o progresso e a enfrentarem o conservadorismo retrógrado do pérfido director da escola!
Jules e os amigos estão contentes porque o progresso e os avanços científicos parecem estar a chegar definitivamente a Nantes: terá ali lugar uma importante reunião internacional e o comboio está prestes a unir a cidade a Paris. 

Mas a poderosa organização criminosa anti-progresso não pode tolerar isto. Nem sequer agora, que precisa de cientistas que conheçam bem os minerais do interior da Terra.
Será aí, nas profundezas, que Jules, Marie, Huan e Caroline, os Aventureiros do Século XXI, irão descobrir o demoníaco plano tramado pela organização e viverão uma nova aventura «por um futuro mais imaginativo, solidário, justo e divertido para todos» 



Títulos já publicados da série:
  • O Farol Maldito
  • A Ilha Misteriosa 

Sobre o autor:
Quando Jules Verne se tornou escritor inspirou-se, para criar o misterioso e fascinante Capitão Nemo dos seus romances, num marinheiro que os seus amigos e ele tinham conhecido muitos anos antes, quando andavam na escola.
O Capitão Nemo foi testemunha das aventuras inimagináveis que os jovens viveram nessa época e conservou como um tesouro as narrativas escritas destas aventuras. É graças a ele que as podemos ler hoje!



 Minecraft - Caçadores de Tesouros em Apuros
Winter Morgan

Chega agora o quarto livro com mais uma aventura incrível passada no inquietante mundo de Minecraft.
Com mais de 50 milhões de jogadores registados, Minecraft é o jogo da moda e o terceiro mais vendido de sempre. 

Uma narrativa recomendada para os mais novos, que são fãs e jogadores do mais famoso videojogo.


CONSEGUIRÁ STEVE SALVAR OS AMIGOS E LEVAR O TESOURO PARA CASA? 
 
Steve recebe uma mensagem de socorro dos seus amigos Max, Lucy e Henry. Eles descobriram um templo recheado de tesouros, mas ficaram lá presos! 

Steve parte de imediato para o deserto, para salvar os amigos e recolher todas as esmeraldas, os lingotes de ouro e outros tesouros raros com que serão recompensados. 

Mas salvar os amigos e resgatar os tesouros não será tão fácil como ele pensava. Mesmo contando com a ajuda da vizinha Kyra que o acompanha na viagem. 

Os dois valentes lançam-se numa aventura através do Inframundo, ficam presos no fundo do mar e vêem-se presos numa gruta infestada de aranhas. 

Terão de abrir caminho até aos amigos caçadores de tesouros enquanto enfrentam criaturas hostis, numa aventura cheia de golpes astuciosos e que trata do verdadeiro tesouro que é a amizade. 

Conseguirá Steve desbravar o Inframundo e salvar os amigos?
E conseguirá alguém trazer para casa as arcas cheias de tesouros?
Descobre, neste emocionante 4.º episódio da Incrível Aventura de Minecraft! 

Títulos já publicados da colecção:
  • Em Busca da Espada de Diamante 
  • O Mistério da Marca do Griefer 
  • A Invasão dos Endermen 

Sobre o autor:
Winter Morgan não é uma pessoa real: é o pseudónimo de uma autora de vários livros para crianças e adultos.
Esta autora, que vive em Nova Iorque, tem um filho viciado em Minecraft e uma filha com imensa paciência, que deixa o irmão mais novo açambarcar o computador para criar mods e minerar diamantes...



 Truques para Minecraft - Blocos de Comando
Megan Miller

 
O jogo de Minecraft é um sucesso imparável, e os livros que ajudam a encontrar soluções para progredir nesse universo são auxiliares preciosos para os jogadores. 
Para além de explicações claras e detalhadas sobre os comandos e como tirar deles o máximo partido, encontrará neste livro centenas de truques e projectos para dar forma aos seus próprios mapas personalizados e criar minijogos:

  • Como melhorar as tuas armas através de encantamentos
  • Personalizar os aldeãos
  • Modificar os atributos de várias criaturas com valores de dados
  • Criar um espectáculo pirotécnico ou combinar blocos de comando para fazer programas. 

Repleto de conselhos de especialistas, todo o tipo de truques práticos (incluindo uma lista de comandos!) e mais de 100 écrans do jogo, Truques para Minecraft. Especial Blocos de Comando mostra como os jogadores mais experientes usam esta ferramenta e acrescentam alterações espectaculares ao universo Minecraft. 
Recomendado aos milhares de jogadores de Minecraft e aos pais dos jogadores que querem ajudar os filhos a melhorar o seu nível de jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário