terça-feira, 8 de março de 2016

[Novidade] - Saída de Emergência: "Uma Sombra em Florença" de Sylvain Reynard

Uma Sombra em Florença (Sylvain Reynard)

Chancela: Chá das Cinco
Data 1ª Edição: 01/04/2016
ISBN: 9789897102417
Nº de Páginas: 336
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole
Preço: 15,98€

 

 Sinopse:

A antecipada sequela de Raven - Noites de Florença, um romance sensual sobre a relação perigosa e inebriante de Raven e William.

O Príncipe voltou, professando o seu amor por Raven Wood, que terá de tomar uma decisão difícil: permitir que o Príncipe vingue o passado que ainda a atormenta ou persuadi-lo a deter-se. Mas há muito mais em jogo do que apenas o coração ou os sentimentos de Raven: uma sombra abateu-se sobre a cidade de Florença. O inspetor Batelli mantém-se incansável na busca pela ligação de Raven ao roubo de obras de arte de valor incalculável da Galeria Uffizi. E, enquanto o Príncipe persegue um traidor que o ilude a cada passo que dá, torna-se ele próprio alvo de um inimigo mortal… Serão capazes de ganhar esta batalha? Uma coisa é certa, o seu amor terá de permanecer secreto, caso contrário estarão ambos em grande perigo.
Sobre o Autor:
Sylvain Reynard interessa-se pelo modo como a literatura pode ajudar a explorar os aspectos da condição humana – o sofrimento, o sexo, o amor, a fé e a redenção. As suas histórias favoritas são aquelas cujas personagens fazem um caminho, seja físico seja espiritual, onde descobrem novos aspectos sobre si próprios. O modo como a arte, a arquitectura e a música podem ser usados para contar uma história ou para iluminar os traços de uma personagem também são foco da sua atenção.
Sylvain Reynard costuma usar o seu estatuto para divulgar algumas instituições de caridade como a Now I Lay Me Down To Sleep Foundation, WorldVision, Alex’s Lemonade Stand e Covenant House. Em 2011 foi semifinalista para Melhor Autor do Goodreads Choice Awards e, com o seu romance, semifinalista para Best Romance.

Sem comentários:

Enviar um comentário