domingo, 13 de dezembro de 2015

[Divulgaçao] - Terra Lusa: capas de livro


Terra Lusa aposta em nova coleção
As tradições do nosso país associam-se agora à Literatura

A coleção de produtos da Terra Lusa já vai extensa e a marca tem-nos surpreendido com produtos que homenageiam a riqueza de um Portugal por descobrir.

Depois dos já tão conhecidos relógios, leques, eco sacos, panos microfibra, mini guarda-chuvas e caixas de óculos, a marca apresenta agora a sua nova criação: capas ajustáveis para livros.

Estas capas apresentam-se como uma solução versátil, uma vez que permitem o ajuste através de velcro, podendo assim ser utilizadas em livros de diferentes tamanhos de lombada e largura.

A paixão do Lenço dos Namorados, o Azulejo do século XVIII e o Fado enquanto Património da Humanidade são os primeiros padrões a dar vida a estes novos produtos que prometem apaixonar os amantes da nossa tradição.

Sobre a Terra Lusa:
As peças da marca encontram-se, até ao presente, à venda no site da marca, em estações dos CTT a nível nacional, em Museus e Lojas de Artesanato.

Todos os artigos introduzidos pela marca permitem redescobrir tradições, saberes, costumes e paixões de diferentes regiões tipicamente portuguesas. Os 800 Anos de História, Cultura e Tradição inspiraram a conceção de todas estas peças em que a tecnologia de qualidade se alia ao design contemporâneo.

Sem comentários:

Enviar um comentário