domingo, 3 de maio de 2015

[Novidades] - Quinta Essência: Maio 2015


Fim de Semana Inesquecível 
Veronica Henry
Páginas: 376
Editor: Quinta Essência
PVP: €15,50
A partir de 26-05-2015
 
Três dias podem tornar-se as férias de uma vida

Segredos. Mentiras. Escândalos
Num belíssimo hotel da Cornualha, o fim de semana grande está apenas a começar... Claire Marlowe é dona do Townhouse by the Sea juntamente com Luca, o carismático chef. Ela assegura-se de que tudo corre bem - até que um hóspede inesperado faz o check-in e vira todo o seu mundo do avesso. O resto dos hóspedes chega também com os seus problemas: há um casal à procura de distração de uma tragédia familiar; um homem que tenta remediar um caso amoroso que lamenta amargamente... e a jovem que pensa que aquela povoação pode ser a chave para o seu passado. Temos assuntos do coração, segredos, mentiras e escândalos - tudo embrulhado num longo fim de semana quente.
«Veronica Henry tece na perfeição as histórias das várias pessoas por quem me afeiçoei ao longo desde livro e fê-lo de forma cativante... Fim de Semana Inesquecível é uma fuga perfeita que nos prende até ao fim... Quem me dera poder voltar para o mundo que ela criou.»
Liz Fenwick

«Este livro tem tudo aquilo de que precisa para o levar numa viagem: a paisagem e o clima, os risos e as lágrimas, e não precisa sequer de ter fazer a mala!» Joanne D’Arcy

O Ano Em Que Nos Amámos Perigosamente
Julia London
Páginas: 408
Editor: Quinta Essência
PVP: €15,90

A partir de 26-05-2015
 
 
Bestseller do New York Times

Quando o prazer compensa os riscos…

«Julia London é uma das melhores.» Publisher’s Weekly

Em 1792, na povoação de Hadley Green, executou-se um homem por roubar as joias da condessa de Ashwood. Quinze anos depois, ainda não se esclareceram todos os factos. Terá sido um crime de ganância… ou de paixão?
Quando Declan O’Conner, conde de Donnely, chega a Hadley Green para conhecer Lily Boudine, a nova condessa de Ashwood, percebe de imediato que a mulher que o recebe não é quem diz ser. Tentando evitar um casamento que não deseja, Keira Hannigan assumiu a identidade da prima e instalou-se na sua propriedade enquanto Lily viaja pelo estrangeiro. Declan ameaça desmascará-la, mas Keira convence-o a guardar o seu segredo e, a seguir, pede-lhe que a ajude na investigação do paradeiro das joias roubadas, pois está convencida de que acusaram um inocente.
Incapaz de negar-lhe seja o que for, nem de admitir a sua paixão ardente, Declan aceita a sua proposta. Mas nenhum deles está preparado para enfrentar o desconhecido perigoso que ameaça expor as mentiras da jovem… embora Declan sinta que deve protegê-la a todo o custo, porque é a mulher que se apoderou do seu coração.

Bestseller do New York Times, Publisher's Weekly, e USA Today
  
Primeiro Livro da Série Hadley Green

 Inglaterra, 1808. Quando Declan O'Conner, conde de Donnelly, chega a Hadley Green para conhecer a nova condessa de Ashwood, basta-lhe apenas um olhar para perceber que a bela nobre que o recebe não é quem deveria ser. Para tentar fugir a um casamento indesejável, Keira Hannigan assumiu a identidade da verdadeira condessa, sua prima, em viagem pelo estrangeiro. Intrigado com o segredo que rodeia a mentirosa sedutora, Declan decide não a desmascarar e até concorda em ajudá-la a lançar luz sobre o mistério que envolve as preciosas joias desaparecidas de Ashwood. A situação, no entanto, precipita-se rapidamente quando um chantagista obscuro ameaça revelar o escândalo e o conde percebe que deve proteger Keira a todo custo.

«Julia London mistura intriga perigosa com um delicioso romance sensual na trama habilmente trabalhada do seu mais recente livro, o primeiro de uma nova série que promete ser bem divertida.»
Booklist

Sem comentários:

Enviar um comentário