sábado, 11 de abril de 2015

[Divulgação] - Bairro Arte: nova loja no Porto

Bairro Arte abre segunda loja no Porto

18 de Abril | Zona de Alfândega do Porto





Depois do sucesso conquistado na primeira loja no Porto, a Bairro Arte decidiu abrir a segunda loja na cidade do Porto a 18 de abril, na zona da Alfândega, dentro de um novo espaço que também será inaugurado nesse dia, o Armazém.
Até onde a imaginação o levar é a máxima da Bairro Arte, por isso mesmo, a nova loja será como uma caixinha de surpresas que irá encantar com a originalidade dos objetos. Porque pode deliciar-se com frases românticas estampadas em grandes telas, ou simplesmente com relógios em formato de xadrez ou carrinhos de golfe. Para os amantes de vinho, a loja vende suportes para garrafas em formato de sapatos de salto.
Segundo Alexandra Ferreira, representante da marca em Portugal, “Sabemos que quem nos visita procura surpreender-se com a originalidade dos produtos, que aliam o humor à utilidade diária. Queremos alargar os pontos de venda e encantar cada vez mais as casas dos portugueses.”
Sobre a Bairro Arte: Aqui não há lugar para a monotonia, se gosta de produtos inovadores e de design irreverente, venha ver todos os que estão constantemente a chegar.
Nesta loja pode encontrar peças de decoração de interiores com design ou artigos do dia a dia com um simples toque que fazem deles produtos únicos. Se procura algo divertido e diferente, é aqui que o vai encontrar.


Esta é já a sétima loja Bairro Arte e promete levar novidades, criatividade e inovação ao norte do país.



1 comentário: