domingo, 29 de março de 2015

[Novidades] - 20|20: "A estação da paixão" e "As crianças francesas não fazem birra"


A sua vida pessoal está envolta em mistério, uma vez que, para evitar exposição pública, muito pouco se sabe a seu respeito. Porém, os livros de Sadie Matthews têm alcançado um êxito estrondoso na exploração do lado mais íntimo e sensual das relações humanas. 

Depois de A Estação do Desejo, primeiro volume da Trilogia Seasons, já chegou às livrarias A Estação da Paixão (Topseller l 304 pp l 16,99€), segundo volume de uma série de romances sensuais e provocantes que irá despertar os sentidos dos leitores.

Uma história romântica e provocante sobre as fronteiras do amor e os abismos da submissão.

A Topseller disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.

Sinopse:
Flora Hammond encontra‑se a estudar representação em Paris, perseguindo o sonho de se tornar atriz. Mas não é fácil escapar às atenções públicas que o seu privilegiado estatuto desperta, muito menos lidar com um pai poderoso e obcecado com a segurança das filhas. Para piorar as coisas, a sua irmã mais nova, Freya, acaba de fugir com o guarda‑costas. 

Enquanto tenta lidar com o que se passa na sua família, Flora conhece Andrei Dubrovski, um misterioso homem de negócios, e uma escaldante atração emerge entre eles. Apesar de avisada para os riscos desse envolvimento, Flora não é capaz de lhe resistir. 

Nesse novo mundo que se revela, a paixão entre Flora e Andrei parece ultrapassar a cada dia novos limites. E nada a faz serenar. Nem o vislumbre da dor.


«Um olhar extremamente interessante sobre um modo mais calmo, racional e sábio de educar crianças.» - Publishers Weekly 

«Fascinante, envolvente, engraçadíssimo, o livro de Druckerman é uma correção extremamente necessária ao que nos foi ensinado sobre educação de crianças e sobre as transformações causadas pelos filhos à identidade da mulher.» - The Sunday Times 

Em As Crianças Francesas Não Fazem Birra, a jornalista americana Pamela Druckerman, que tem uma coluna no New York Times sobre o tema, apoiou-se na sua vivência pessoal para desvendar os segredos dos parisienses na educação dos seus filhos, abrindo a janela para uma sociedade onde as crianças dormem bem, comem bem e, em geral, portam-se bem. 

No seu novo livro, As Crianças Francesas noDia a Dia (Vogais l 160pp l 14,39€) a autora compilou toda a sabedoria da educação francesa em 100 dicas preciosas, apresentadas de forma simples e concisa, que mostram de que forma os pais franceses agem perante as situações comuns do dia a dia: 

Como ensinar o seu filho a ter paciência? • Como fazer com que ele coma verduras e legumes? • Como encorajar o seu bebé a dormir a noite toda? 

É possível ter um filho e, ainda assim, ter vida social e momentos românticos a dois? • e muito mais. 

Dividido em 10 temas principais, incluindo comer, dormir ou os segredos da maternidade, este livro revela as lições intemporais desenvolvidas pelos pais e educadores franceses, apresentando ainda uma breve discussão sobre as mesmas. No final, encontrará menus completos com as receitas preferidas das creches parisienses. 
 
Espirituoso, conciso e repleto de bom senso, este livro oferece uma mistura de dicas e princípios orientadores intemporais para ajudar cada pai a encontrar as soluções ideais para a sua família. 

Sobre a autora:
Pamela Druckerman é uma jornalista americana, autora do êxito de vendas As Crianças Francesas Não Fazem Birra, livro bestseller do Sunday Times (no Reino Unido) e do New York Times (EUA), publicado em Portugal pela Vogais e que entrou na lista de livros mais vendidos na Alemanha, no Brasil e na Rússia, tendo sido traduzido para 21 línguas. 
Entre 1997 e 2002 trabalhou para o Wall Street Journal. Escreveu também para o Washington Post, Guardian, Financial Times, New York Magazine, Marie Claire, Vanity Fair France, entre outros, e participou em diversos programas de rádio e televisão, entre os quais Good Morning America, Today Show, BBC, CBC e Oprah.com
 

Sem comentários:

Enviar um comentário