domingo, 29 de março de 2015

[Divulgação] - Endless Jewelrey : cores de Verão


Colecção Primavera/Verão 2015 

A colecção é parte da Colecção Primavera/Verão da Endless Jewelry, definindo o tom para a Primavera/Verão 2015 ao introduzir também três novas cores vibrantes de pulseiras e acrescentando 52 pendentes únicos à Endless Collection.

Apresentação das cores de Verão: Lavanda, Menta e o bonito Rosa!

A nova palete de cores suaves da Endless Jewelry dá vida ao Verão com cores que expressam o pôr-do-sol, carrosséis e descontração. Cada nova cor está disponível em três comprimentos, numa pulseira individual, dupla e tripla. E 52 novos pendentes feitos à mão estão a ser acrescentados à Classic Collection, incluindo um conjunto de formas, tamanhos e designs contemporâneos.

Os pendentes estão disponíveis em prata, com banho de ouro e banho de ouro rosa e oferecem possibilidades intermináveis de acessórios com cor e charme. A Endless Collection inclui 15 pulseiras diferentes de couro de elevada qualidade em três comprimentos diferentes e mais de 500 contas diferentes em ouro, ouro rosa e prata de lei.

A Endless acredita que cada mulher é única e diferente e deve mostrar as suas verdadeiras cores e espírito independente com um toque personalizado.




Sem comentários:

Enviar um comentário