domingo, 8 de março de 2015

[Divulgação] - Aldeias SOS: faca solidária



Aldeias SOS lançam produto solidário para a sua cozinha

Quando a utilidade se junta à solidariedade, não há desculpas. As Aldeias de Crianças SOS aliaram-se à empresa Lombo do Ferreiro, que atua na área do fabrico e comércio online de cutelaria, para lançar o novo produto solidário que já está à venda.
Proveniente da atividade artesanal própria de uma comunidade do interior de Portugal, esta faca solidária deriva de técnicas ancestrais de trabalhar o metal. É um modelo exclusivo Aldeias SOS de Portugal e metade do valor angariado irá reverter a favor das famílias SOS.
“A sustentabilidade do projeto das Aldeias de Crianças SOS depende da sensibilização de vários parceiros para com a causa destas crianças. A garantia do futuro destas famílias está fortemente dependente da angariação de donativos e de empresas que estabeleçam este tipo de parcerias. O nosso objetivo é sempre integrar cada criança num lar onde floresce o amor e a partilha, para que se torne autossustentável e perfeitamente integrada na sociedade.”

Por cada faca de cozinha comprada no valor de 4€, 2€ revertem a favor das Aldeias de Crianças SOS. O produto pode ser comprado online em commerciol.com

Sem comentários:

Enviar um comentário