domingo, 15 de fevereiro de 2015

[Divulgação] - Urban Obras: obras com arte



Como potenciar o espaço da sua cozinha?
Todos os motivos são bons para uma remodelação




No início do ano arranjamos sempre espaço para pensar em mudanças, em melhorias e até em remodelações… E nem precisamos de desculpas, todos os motivos e vontades são válidos!
Este ano, remodelar a sua cozinha pode revelar-se uma tarefa simples e agradável com a Urban Obras, uma rede nacional de obras, remodelações e decoração que atua a todo o país.
Segundo Cátia Gonçalves, Business Director da Urban Obras “Os projetos URBAN estão sempre de acordo com o que o cliente nos indica que idealiza, no que respeita à remodelação de cozinhas, a equipa tem sempre em conta o espaço anterior, de forma a torná-lo especial, mas sempre funcional”.
Com a URBAN pode usufruir de acompanhamento profissional de Arquitetos e Decoradores, responsáveis pelo projeto de remodelação da sua cozinha, através da realização de um projeto personalizado, que respeita os seus gostos e a individualidade da sua casa.

Esta é a oportunidade por que tanto esperou para ter uma cozinha nova, com um espaço novo, não só para cozinhar como também para tornar a sua cozinha um local agradável onde pode conviver com a sua família e amigos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário