quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

[Divulgação] - Grand'Ideia: Potes com mensagens especiais



Partilhe e surpreenda
Grand’ideia lança potes com mensagens especiais

Esqueça as meias, os cachecóis e os chocolates! A Grand’Ideia conseguiu mais uma vez revolucionar os presentes e os mimos, criando uma coleção de 6 potes temáticos com mensagens originais que se revelaram o presente ideal para quem nos é mais próximo.
Se gosta de partilhar emoções e bons momentos, então vai adorar descobrir os potes “Ser Feliz” que a Grand’ideia lançou para este ano… Ideais para oferecer à cara-metade, colegas, familiares e amigos mais chegados. Partilhe emoções enquanto surpreende quem mais gosta, oferecendo o mais original dos presentes: 101 mensagens, cada uma com o poder de proporcionar um momento inesquecível.
A rotina nas relações tem os seus dias contados agora que chegaram estas brilhantes sugestões de Momentos a 2. Para presentes mais pessoais (que pode personalizar), aposte nos vales ou nos motivos porque o(a) ama. Ideias de surpresas, frases inspiradoras e sugestões para viver a vida ao máximo (bucket list), fecham para já esta irresistível coleção.

A sugestão das criadoras é que se retire uma mensagem por dia. Uma excelente forma de fazer sorrir quem mais gosta durante todo o ano, por sua causa! 






1 comentário:

  1. Que ideia tão original.
    Acho que iria ser uma experiência fantástica :)
    CriArte a Ler

    ResponderEliminar