quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

[Divulgação] - Grand'Ideia: Noite dos Solteiros


E que tal um programa para S. Valentim?

NOITE DOS SOLTEIROS

Se já revira os olhos só de pensar que está a chegar o dia mais lamechas do ano, a Grand’Ideia e os Improvio Armandi têm a solução ideal! No dia 14 de Fevereiro, a Fábrica da Pólvora vai receber a “Noite dos Solteiros”, uma festa onde não vai faltar nada: um jantar descontraído, um espetáculo de comédia de improviso, um DJ e muitos jogos e atividades, onde vai poder ganhar prémios.

Dia dos Namorados – os casais celebram à luz das velas, trocam juras de amor eterno, oferecem rosas vermelhas… Mas este ano, o dia 14 de Fevereiro vai ser diferente e não vai querer perder a “Noite dos Solteiros”, no Pátio do Sol, na Fábrica da Pólvora.

A empresa de eventos Grand’Ideia e o grupo de teatro de improviso Improvio Armandi apresentam a “Noite dos Solteiros”, uma festa onde a lamechice é barrada à porta. Aqui também se janta, dança e até se assiste a um espetáculo temático de comédia de improviso, onde vale tudo… menos oferecer flores!

Ao longo da noite haverá uma série de jogos e atividades, como speed-dating, demonstrações da Maleta Vermelha, shows de Burlesco Le Miroir e desafios onde pode conquistar muitos prémios, entre eles, estadias no Hotel Aldeia dos Capuchos Golf& SPA.

Pensada para todos aqueles que não têm programas a dois para o dia 14 de Fevereiro, a “Noite dos Solteiros” promete muita diversão e animação, num ambiente descontraído, onde as chatices vão ficar em casa.

PROGRAMA “NOITE DOS SOLTEIROS”
* 20h00 entrada
* 21h00 início do jantar e actividades
* 22h00 show de burlesco da Le Miroir
* 22h15 infiltrados na maleta vermelha
* 23h00 espectáculo de comédia de improviso temático dos Improvio Armandi – “Sozinho mas bem improvisado”
* 00h00 show de burlesco da Le Miroir
* DJ até às 04h00


Preço:
25€: programa completo
15€: para entradas após as 23h
Inscrições: geral@grandideia.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário