sexta-feira, 7 de novembro de 2014

[Novidades] - TopSeller: "A festa do adeus" de Laura Dave


Titulo: A Festa do Adeus
Autora: Laura Dave
Páginas: 272
PVP: 16,59€

«Um retrato emocionante das relações humanas numa prosa elegante e universal.» -Cosmopolitan

«Não admira que esta história tenha sido escolhida pela Universal Pictures.» - USA Today

«Os acontecimentos têm lugar ao longo de um dia, mas as lições que deles se tiram têm as raízes numa vida inteira.» - Elle

«A autora criou uma história íntima sobre o amor, a vida, e novos começos que comoverá o leitor.» -Booklist

«A Festa do Adeus fala-nos sobre o amor novo, o amor destruído e o amor após o divórcio. Laura Dave chega ao âmago do amor verdadeiro de uma maneira que fará o leitor acreditar nele mesmo perante a separação… Maravilhoso.» - Book Reporter

Laura Dave conquistou as leitoras portuguesas com o livro O Primeiro Marido e está agora de volta às livrarias nacionais com um novo e original romance, A Festa do Adeus (Topseller)Perspicaz, divertido e comovente, A Festa do Adeus emocionará todos aqueles cujos corações já enfrentaram tempestades inesperadas.

Sinopse:
Gwyn Huntington sabe como organizar uma boa festa. Mas na manhã do 35.º aniversário do seu casamento, ela está a tratar dos preparativos finais para uma festa muito particular: a festa do seu divórcio.
A quase 200 km dali, a futura nora de Gwyn, Maggie Mackenzie, encontra-se no seu apartamento de Brooklyn a tentar organizar a sua nova vida. Maggie está apaixonada por Nate, um homem maravilhoso, e nesse dia vai conhecer os pais dele. Mas o dia em que os conhecerá será o dia em que se vão separar. E porque é que Nate lhe escondeu tanta coisa do seu passado, que só agora lhe revela?

A Festa do Adeus leva-nos até às vidas de duas mulheres que, apesar de todas as diferenças que as separam, se confrontam com a mesma dúvida: até onde podemos ir para ficar com a pessoa que amamos? 

Sobre a autora:
Laura Dave é autora bestseller de vários livros, incluindo O Primeiro Marido A Festa do Adeus, este último em vias de ser adaptado ao cinema. Escreve para o New York Times, o New York Observer e oHuffington Post e participa em programas da Fox News e da National Public Radio.
A sua escrita aborda, em especial, as relações amorosas e familiares, e os laços afetivos. Nascida em Nova Iorque, vive atualmente com o marido em Los Angeles.

Sem comentários:

Enviar um comentário